olha no ts hoje eu chamei 1 staff para remover o grifing q um maloqueiro fez na minha mansão ta ai ele logou e me perguntou: kd o grifing ai eu levei ele na minha sala de negociação o nome dele é otavio alguma coisa assim spo q ai quando ele chegou na sala ele vio o meu acusado o meeg tirando o grifing q ele pq ele ficou com medo pq ele sabia q eu ia chamar 1 staff ai ele viu no FLAGRA ele fazendo e ainda n puni ele alguém pode me explicar q PALHAÇADA é essa o adm viu com os olhos dele alem q ele seja SEGO o meeg tirando o grifing e n da nada para ele nem 1 ban mds olha eu chamei a evicraft e o steve austin eles deram BAN nele por minutos pq n da logo 1 ban permanente e olha la em o o STEVE AUSTIN soube quem era e ele me falou vc conhece 1 tal de meeg? e e falei assim: ahhh ent era ele q Fez tudo aquilo aaaah ta falado c vcs quiserem pergunta para ele e a evi quem era eles vão falar o meeg a UNICA q deu punição nele foi a administradora exemplar a Evicraft a unica e olha foram 3 staffers q foram la viram oq ele fez vou até mostrar as provas só q ja tiraram mais pergunte a evi craft e o steveaustin eles vão falar o meeg c eles n lembrar mostre esse tópico a eles olha a linda decoração q ele tinha dado na minha casa e ainda n leva 1 ban permanente olha q top: OBS: n consegui as prints pq eu n achei mais pergunte ao adm STVEAUSTIN COMO TAVA c eu podesse denunciar eu denunciava só q a ultia prova q eu tive foi tirada pelo otavio e ai alem de dar sethome la grifa mais lembrando isso ja fo tirado quero q alguém inportante tipo o dorgado analise esse caso pq é fogo os VANDALOS da craftlandia e tb queria q invez de colocar minitos coloque PERMANENTE ai eles param olha a maioria dos playes q jogam aqui sabe doque tou falando do famoso grifing q n da em nada só minutos pfv c a craftlandia querer ser 1 servidor exemplar coloquem permanente pq ai eles param e no dia q colocarem isso anuncia na chanchelog para todo mundo ver descupa-me mais tou nervoso com isso e gosto mt da craftlandia mns disso
desculpe os erros de português escrevi mt rapido isso n é choro é reclamação para os pleyers maloqueiros tomarem vergonha na cara
O banimento para griefing não é permanente, caso ele esteja repetindo o ato ele será banido de acordo com os staffs. Espero ter ajudado.
Cara isso pode ser algum tipo de sugestão de algum superior dele, então acho melhor ir no TS conversar.
Olá Caso você ache que tem algum membro da Staff fazendo algo errado existe a Ouvidoria = http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria Para o Staff punir o acusado que colocou o bloco você precisa fazer denuncia na areá do Seu Servido.
Boa noite! Eu pesquisei e tentei entender o que aconteceu no fato que você relatou e, o que foi me informado, foi que o player em questão (acusado de griff) foi punido pelo [member='otaviocng'] por Griff com água/lava (BAN permanente), onde o mesmo retirou o griff. Levando isso em consideração, o resto da história ficou um tanto confusa (então minhas sinceras desculpas se eu não consegui entender o problema ou orientá-lo da forma que esperava), mas o que deu para entender é que foi também aplicado um BAN temporário no acusado, provavelmente o de Griff com Blocos (900 minutos), então deveria ter faltado alguns blocos que o primeiro Administrador havia deixado passar e que foram retirados pelos outros dois. Mas enfim, como te disse, é um pouco difícil entender já que tu jogou todas as informações embaralhadas no mesmo tópico, então se quiser me enviar uma MP explicando melhor o caso, de uma forma clara e organizada, fique a vontade. Da mesma forma que você quer que as regras sejam seguidas, siga-as também. Área de Dúvidas Gerais não é para reclamações contra Staffers ou tirar satisfação, você já deve saber disso. No seu caso, você pode tentar enviar uma MP para o Staff que você está tendo problemas e tentar resolver, ele irá lê-la e rever toda a situação para ver o que pode ser feito. Em últimos casos e se você enviou a MP e não resolveu, ainda acha que a situação não foi resolvida e que a forma que o(s) Staff(ers) agiram foi errônea ou injusta, você pode recorrer à Ouvidoria, onde você manda um e-mail relatando tudo o que aconteceu e com as provas de que você já tentou resolver antes com os Staffers. Será analisado e dada uma resposta. Ouvidoria. Regras do Servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.