Olá, fiquei um tempo sem jogar no server 2 mas quando voltei não dava minha senha tenho certeza de que ela aquela senha mas sempre da senha incorreta! sera que me hackearam?
Se você tem total certeza da senha que você deixou, sim você foi hackeado. Você pode recuperar a conta com o pin se tiver.
nao tenho PIN quando jogava la nao sabia disso era muito noob mas a conta e boa! nao tenho PIN quando jogava la nao sabia disso era muito noob mas a conta e boa!
Olá, bom dia. Você tem o PIN da conta ? Caso sim basta entrar no servidor e digitar: /pin recuperar "pin". Caso não tenha, você terá que comprar um VIP e quando for enviar o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com você pede a recuperação de conta. Coloque os seguintes requisitos: Nick: Servidor: Foto/Digito do comprovante: "Eu desejo recuperar minha conta do servidor (tal) e meu nick (tal), obtenho as seguintes informações sobre minha conta. Exemplo: Senhas antigas, Pin's antigos, homes antigas, itens antigos etc. Quanto mais informações melhor para recuperar sua conta.
Prezado, bom dia Caso você tenha uma total certeza da senha na qual você esta digitando e mesmo assim ela da senha incorreta. Tente fazer a recuperação da conta por pin, você ativou o pin? Caso tenha ativado use o /pin recuperar ''e seu pin'' Caso não tenha ativado o pin, faça uma recuperação da conta por VIP: Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com , com os dados da sua conta: Nick, Servidor, Código VIP não ativo, homes da conta e senhas antigas (quantas você lembrar), comprovantes de VIP's, etc. Quanto mais informação, melhor.
acho que fui hackeado mesmo pois quando sai tava no pesqueiro quando voltei estava no spawn e a senha ja nao dava!
Se não tem um código PIN, adquira um VIP. Apenas com o código a recuperação pode ser efetuada. Em casos de conta hackeada, peça a Staff (suporte TS, 14h às 20h) que avalie possíveis ações suspeitas na sua conta (IP's diferentes e etc).
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.