Esse macro aqui de escavação, pedi para um cara editar para mim, que não precisar selecionar o bloco, pá,delay e tals, bom ele fez isso só que ele guarda todos os itens no bau, o cara que edito não sabe porque isso acontece também, se alguém ae conseguir arrumar isso eu agradeço..
Macro é da 1.7.2...
O cara que editou pra mim foi o [member='ErickH9']
Código
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
#exp = 0;
#bau = 1;
#dur=%#dur%;
#repq=0;
look(%&near%);
look(,55);
set(cav2);
do;
do(140);
pick(soul_sand);
key(use);
wait(1ms);
pick(diamond_shovel);
if(%DURABILITY%<150);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=diamond);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;
endif;endif;
endif;
look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$
$${
wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=diamond_shovel) || (%#id%=soul_sand) || (%#id%=diamond));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home macroesc
$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=diamond_shovel) || (%#id%=soul_sand));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();
loop;
endif;
}$$