Macro de Reparação inovador para o Propano
Gabriel Magalhães– Porpsplay – Craftlandia - Propano/Titan 1
Bom dia, boa tarde, boa noite Craftlandianos!
Hoje estou aqui para mostrar a minha macro de reparação cuja fabricação se deve totalmente a mim. Essa macro upa a "skill" de um modo novo. Porém, ela só é efetiva para o servidor Propano.
- Descrição:
- Macro feita para VIPs e não VIPs.
- Precisa ter 100 de reparação.
- Repõe as folhas no inventário, caso acabem.
- Possui sistema de Economia de blocos.
- /sethomes:
- Apenas a de upar, a qual você pode escolher. Porém ela deverá ser "setada" assim (olhando para o local de colocar o bloco) :
- Funcionamento da macro:
1. Ao ligar a macro, ela começara a upar.
2. Organização do inventário:
3. Como deve der a trap da macro:
- Instalação da macro:
- Futuro vídeo.
- Para instalar o sistema de economia de blocos:
1. Clique em 'ONCHAT' e escreva:
$$<PorpsOnChat>
2. Apos escrever, clique em 'EDIT FILE'
3. Apos clicar, na caixa de texto, escreva: PorpsOnChat
4. Apos escrever, clique em '
CREATE'
5. Na caixa de texto que aparecer, cole o código abaixo, e clique em '
SAVE' duas vezes =)
$${
if(@porps);
IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");
gui(inventory);
wait(8);
gui();
endif;
endif;
}$$
- Caso haja uma possível reinicialização do servidor, possua o macro de voltar para a home "setada" para upar sua reparação. Se não souber como, assista o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=81DvI9tXXfs
- A macro:
$${
if(@porps);
unset(@porps);
log("&6&l[Macro]&1&lReparacao &6&l[&4&lOFF&6&l]");
unset(@porps);
stop();
else;
set(@porps);
log("&6&l[Macro]&1&lReparacao &6&l[&2&lON&6&l]");
set(@porps);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
do(1);
}$$ /g Ligando a macro de reparacao do porps <3, entre no forum e use tambem $${
endif;
do();
look(%&near%);
look(,55);
pick(leaves);
key(use);
wait(10ms);
pick(shears);
key(attack);
if(%DURABILITY%<80);
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(1)
gui(inventory);
getslotitem(42,#id,#stack);
if(%#stack%!>10);
gui();
else;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if(%#stack%=64);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(1ms);
endif;
next;
gui();
else;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$