E Segue o barco, tenta esse, he he.
$${
if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
stop();
else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );
set(@cav);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;
#exp = 0;
#bau = 1;
PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(&rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);
#dur=%#dur%;
#repq=0;
look(%&near%);
look(,55);
set(cav2);
do;
do(%&del%);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%&pa%);
if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();
if(%#repq%=0);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();
else(%#repq%>0%);
#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;
endif;endif;
endif;
look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;
if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$
$${
wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home macroesc
$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();
loop;
endif;
}$$
Clique para expandir...