É o seguinte, ficar 10-20 minutos andando em linha reta, sem fazer nada e sem acontecer absolutamente nada, é a coisa mais chata que existe na Craftlandia atualmente. Isso precisa mudar. É preciso dar um jeito de tirar isso do server. A ideia de tesouros encantadas foi muito boa e demanda uma área grande pra matar alguns mobs tranquilamente, o que faz com que as coordenadas sejam bem espalhadas pelo mapa e nos mandem em locais bem distantes às vezes. Mas ficar andando em linha reta por até 20 minutos não faz sentido, mesmo. Isso é muito chato. Pra evitar isso e manter todo o resto, uma ideia seria fazer com que o /warp tesouro tivesse super velocidade por padrão, igual acontece no spawn do Mini-games. Se ao sair da casinha do /warp tesouro o player tivesse super velocidade (a velocidade mais alta possível de ser atingida no jogo), iríamos andar em linha reta por no máximo 1-2 minutos até chegar ao local para abrir o livro. De qualquer maneira, isso também não seria algo divertido de se fazer, mas se fosse só por 1-2 minutos, seria algo suportável e valeria a pena no final pela diversão e pelo desafio de enfrentar um monte de mobs fortes ao final. Depois de aberto o livro, ou ao chegar próximo do local de abertura, o efeito de super velocidade poderia terminar e o player mataria os mobs normalmente, usando suas estratégias normais de potion de velocidade, regeneração etc. Nada mudaria, só reduziria o tempo com que ficamos tediosamente andando em linha reta sem fazer nada, diminuindo de 10-20 minutos para 1-2 minutos.
Não sei se vocês notaram, mas no Propano a staff já implementou algo nesse sentido que eu sugeri. Eles espalharam vários cavalos pela região próxima da casinha de saída. Na prática, deixar cavalos disponíveis é uma forma de aumentar a velocidade do jogador e diminuir o tempo com que ele fica tediosamente andando em linha reta sem fazer. Mas a velocidade do cavalo não é alta o suficiente. Mesmo com o cavalo, andar até o tesouro leva algo entre 8-15 minutos. É muito tempo pra ficar tediosamente andando em linha reta, sem acontecer nada. O ideal seria ter super velocidade mesmo.
Não apoio, tesouros já estão super fáceis de ser encontrados. Assim já estraga a economia dos servidores, imagine da maneira que você quer. Bjos.
Não apoio, tesouros já estragaram a economia dos servidores, lhe dão itens que antes você só conseguia por semanas e mais semanas tentando, e ainda acha ruim ter que gastar meia hora andando no mapa?
Se o problema é o desequilíbrio da economia, não é com a implementação de uma tarefa tediosa e chata que o problema vai ser resolvido. Se os itens do tesouro estão desequilibrando o servidor, então os itens precisam ser repensados. Talvez aumentando a dificuldade dos mobs, ou reduzindo sua probabilidade de ocorrência. É uma questão diferente. Mas colocar uma tarefa tediosa de 20 minutos não é o caminho para solucionar esse aspecto em específico. A solução disso vai vir por outras medidas.
Não apoio totalmente, acho que neste caso seria melhor apenas retirar o "cansaço" que ocorre após correr uma determinada distância.
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