[media]https://www.youtube.com/watch?v=UI2WuKFX7u0[/media]
![[IMG]](http://i.imgur.com/g3OQffW.png?1)
Eu> Olá, meu nome é Bernardo e hoje vou contar uma história de uma escola amaldiçoada por uma mulher que eu frequentava.
Eu> Bem... Essa escola se chamava TekaiSchool, era a mais famosa da Craftlandia, tinha cerca de 600 alunos no total. A maioria dos alunos eram ignorantes, cara fechada, e essas coisas. Até que no dia 25 de outubro fizeram uma besteira tão grande, que merecem o Oscar de retardados do ano... Eles fizeram um RITUAL!!! Eles como eram ateus, duvidaram que alguma coisa sairia dali.
Eu> Era por volta das 3 horas da manhã que tudo começou...
Eu> A moça começava a vagar pelos corredores a procura de vítimas desatentas, que não acreditavam em Deus. Pois assim seriam fracos de espíritos e fáceis de dominar. Foi aí que percebi que ela me viu e veio ao meu ENCONTRO!!! Então ela começou a me olhar...
![[IMG]](http://i.imgur.com/2v4YyHZ.jpg?1)
Eu> Então ela começa a vir na minha direção, o pânico começa a bater em mim, comecei a correr que nem desesperado, quando de repente vejo uma aluna atrás da Mulher do Submundo! Foi aqui que vi a cena mais terrível da minha vida! A Mulher do Submundo começa a rasgar seu corpo ao meio, e depois pergunta para a menina já morta caída no chão: Eu sou bonita? Hahaha.
Eu> Foi aí que eu corri mais ainda até a porta de saída, mas quando cheguei na porta de saída ela se fechou sozinha! Tentei correr o mais rápido possível para uma outra saída e encontrei! Era num porão escuro, mas que tinha um túnel que dava para a saída do porão. Quando desci as escadas do porão, facas voaram em minha direção, ela pega de raspão no meu cabelo e pega nas minhas roupas, fazendo com que eu ficasse preso. Foi aí que a Mulher do Submundo apareceu tentando me matar, eu já no desespero MÁXIMO estava tentando tirar as facas da minha roupa, quando ela quase encosta em mim, consigo tirar e correr para o túnel. Aí do nada o teto do túnel atrás de mim começava a desmoronar. Dei o meu máximo para sair dali, eu que já estava quase desmaiando de cansaço, chego fora do túnel mas com minha perna presa por um pedaço do teto que caiu na minha perna. Aí que bateu desespero grande, eu já quase apagado tentei com todas as minhas forças mas foi em vão... Cai no sono e não sei mais o que aconteceu. Só sei que agora estou numa enfermaria contando isso para os policiais que estão me entrevistando.
Eu> De uma coisa é certa! Eu não volto lá mais nem se me derem 1 milhão de reais!
Essa foi minha Creepypasta para o Evento da [member=cripiAloka] auheua
Espero que gostem! 