ENTREGUE Auto reconnect para macros - Como instalar!

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por JohnnyWinner, 6 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BigMikeGR

    BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    23,096
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    872
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,146.33
    Nick:
    BigMike_GR
     
  2. Butterfingeh

    Butterfingeh Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Veextor
    Clan:
    EcT
    Se eu deixar o pc de madrugada upando espadas por exemplo, e eu tomar dc do server por algum motivo, o macro vai reconectar sózinho sem eu precisar selecionar o servidor da craftlandia?
     
  3. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Me passa a variável dela depois que eu tento modificar.. :p
    \o/
    Que bom :3
    \o/
    Agradecemos muito!
    Esse negócio de perfil, nós vamos ensinar no vídeo seguinte, pois é muito difícil ensinar escrevendo :(
    Sim! Ele reconecta :p
     
  4. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    402.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    Uso a macro
    $${
    if(sword1);
    log("&4[OFF] &1Nao irei mais matar os mobs =(");
    unset(sword1);
    stop();
    else;
    log("&4[ON] &1Irei matar todos os mobs =)");
    set(sword1);

    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    set(nf);

    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    do;
    pick(diamond_sword);

    if(%DURABILITY%<30);
    look(0,90);
    log("&4[Reparando] &6Durabilidade critica, irei reparar.");
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    key(use);}$$
    /pvp off
    $${log("&4[Reparado] &6Reparei, pois ia quebrar.");
    endif;

    do(150);
    look(%&dir%);
    look(,-20);
    wait(200ms);
    key(attack);
    loop;
    if(nf);

    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui();
    else;
    do;
    wait(1);}$$

    $${if(%#bau%=1);}$$
    /home bau1
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=2);}$$
    /home bau2
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=3);}$$
    /home bau3
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=4);}$$
    /home bau4
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=5);}$$
    /home bau5
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=6);}$$
    /home bau6
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=7);}$$
    /home bau7
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=8);}$$
    /home bau8
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=9);}$$
    /home bau9
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=10);}$$
    /home bau10
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=11);}$$
    /home bau11
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=12);}$$
    /home bau12
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=13);}$$
    /home bau13
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=14);}$$
    /home bau14
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=15);}$$
    /home bau15
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=16);}$$
    /home bau16
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=17);}$$
    /home bau17
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=18);}$$
    /home bau18
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=19);}$$
    /home bau19
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=20);}$$
    /home bau20
    $${endif;}$$

    $${wait(5);
    key(use);
    wait(1);
    for(#i,54,87);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    next;
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    unset(nf);
    log("&4[Macro] &6Enchi todos os baus, irei apenas matar os mobs agora..");
    gui();
    else;
    gui();
    endif;
    until(%#stack%=0);}$$
    /home mblazee1
    $${endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$

    Não sei oq é variavel '-'
    Se pder ajudar...
    Uso como $$<espadas.txt>
     
  5. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Use ela assim:

    $${
    if(@sword1);
    log("&4[OFF] &1Nao irei mais matar os mobs =(");
    unset(@sword1);
    stop();
    else;
    log("&4[ON] &1Irei matar todos os mobs =)");
    set(@sword1);

    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    set(nf);

    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    do;
    pick(diamond_sword);

    if(%DURABILITY%<30);
    look(0,90);
    log("&4[Reparando] &6Durabilidade critica, irei reparar.");
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    key(use);}$$
    /pvp off
    $${log("&4[Reparado] &6Reparei, pois ia quebrar.");
    endif;

    do(150);
    look(%&dir%);
    look(,-20);
    wait(200ms);
    key(attack);
    loop;
    if(nf);

    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui();
    else;
    do;
    wait(1);}$$

    $${if(%#bau%=1);}$$
    /home bau1
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=2);}$$
    /home bau2
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=3);}$$
    /home bau3
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=4);}$$
    /home bau4
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=5);}$$
    /home bau5
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=6);}$$
    /home bau6
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=7);}$$
    /home bau7
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=8);}$$
    /home bau8
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=9);}$$
    /home bau9
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=10);}$$
    /home bau10
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=11);}$$
    /home bau11
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=12);}$$
    /home bau12
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=13);}$$
    /home bau13
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=14);}$$
    /home bau14
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=15);}$$
    /home bau15
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=16);}$$
    /home bau16
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=17);}$$
    /home bau17
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=18);}$$
    /home bau18
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=19);}$$
    /home bau19
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=20);}$$
    /home bau20
    $${endif;}$$

    $${wait(5);
    key(use);
    wait(1);
    for(#i,54,87);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    next;
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    unset(nf);
    log("&4[Macro] &6Enchi todos os baus, irei apenas matar os mobs agora..");
    gui();
    else;
    gui();
    endif;
    until(%#stack%=0);}$$
    /home mblazee1
    $${endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$

    Na macro de auto login, você escolhe qual quer usar, a variável que vai colocar é " @sword1 " :p
     
    NicolasGK curtiu isso.
  6. Zarcortbb

    Zarcortbb Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    71
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São José...
    Cubos:
    115.00
    Nick:
    ZarcortBB
    Clan:
    Todos
    excelente explicação parabéns
     
  7. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    402.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    caracaaa, deu certinho <333
    mto obgd moço haha <333
     
  8. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    402.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    e neste macro? '-'

    $${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$
    $${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$

    eh de herbalismo q.q
     
  9. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Acredito que a variável global dessa macro seja " @up " tenta ela :p
    Muito obrigado! :p
     
  10. DarkPhoenix4864

    Afiliado:
    21 Dezembro 2012
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    66.00
    Nick:
    DarkPhoenix4864
    Eu uso essa macro aqui

    $${
    if(beefish);
    unset(beefish);
    if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
    #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
    log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
    log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
    log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
    endif;
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^387|^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
    set(autom);
    do(200);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
    unset(autom);wait(2);break;
    endif;
    loop;
    if(autom);
    log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    endif;
    #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
    log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    log("&c» &8Aperte &34 &8para &4não &8guardar discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
    log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
    endif;
    if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
    if(KEY_4);log(&c» &8Discos serão jogados fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
    loop;
    wait(1);
    log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
    do;
    if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
    endif;
    if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    endif;
    if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
    log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
    log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
    do;

    }$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
    wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
    break;
    else;
    wait(8);
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);inc(#pass);endif;
    next;
    if(%#pass%<3);
    log(&c» &8Inventário quase cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    do;
    do;
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;else;look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);wait(220ms);endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    gui(inventory);
    #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
    if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
    if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
    if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
    next;
    ifmatches(%&vip%,true);
    }$$/warp vip$${
    gui();
    wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    loop;
    wait(500ms);
    keyup(right);
    look(EAST);
    keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
    do(1200);
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%>655);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do;}$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;else;wait(8);endif;loop;
    else;
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
    gui();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    endif;
    loop;
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%<607);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do; }$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;else;wait(8);endif;loop;
    endif;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$

    Gostaria de saber qual e variavel,obrigado
     
  11. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Olá, esse macro não funciona na 1.8, pelo fato da pesca não ser a mesma coisa da 1.5, qual a vantagem de usar ele ?
     
  12. DarkPhoenix4864

    Afiliado:
    21 Dezembro 2012
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    66.00
    Nick:
    DarkPhoenix4864
    E que eu jogo na 1.8 e no 1.5.2 e gostaria de usar o macro na 1.5.2 tbm,mas nao estou conseguindo usar com esse macro
     
  13. Alanwgamer

    Alanwgamer Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Outubro 2015
    Mensagens:
    135
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    MrAlan
    Boa
    mas ja tenho meu macro
     
  14. BrunoMoraes2

    BrunoMoraes2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2012
    Mensagens:
    328
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    211.00
    Nick:
    Bruno_Moraes2
    Realmente muito interessante, depois vou testar
     
  15. zJoaoBR

    zJoaoBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2013
    Mensagens:
    7,500
    Curtidas Recebidas:
    1,328
    Curtiu:
    1,817
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,184.00
    Nick:
    zJoaoBR
    Clan:
    THS
    Oi mano, tipo eu tentei de tudo já, mas sempre q eu coloco fica um flood infernal no meu chat, me ajuda? ;-;

    macro q eu quero q religue
    $${if(@esp);


    log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
    unset(@esp);
    stop();
    else;
    log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
    set(@esp);


    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    set(nf);


    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;


    do;
    pick(346);


    }$$
    $${
    do(50);
    if(%DURABILITY%<20);
    look(,90);
    log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    key(use);
    look(,0);
    look(,-25);
    endif;
    ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
    look(%&dir%);
    look(,-25);
    wait(200ms);
    key(use);
    endIf;
    loop;
    if(nf);
    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(26,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui();
    else;
    do;
    wait(1);
    if(%#bau%=1);}$$
    /home b1
    $${endif;
    if(%#bau%=2);}$$
    /home b2
    $${endif;
    if(%#bau%=3);}$$
    /home b3
    $${endif;
    if(%#bau%=4);}$$
    /home b4
    $${endif;
    if(%#bau%=5);}$$
    /home b5
    $${endif;
    if(%#bau%=6);}$$
    /home b6
    $${endif;
    if(%#bau%=7);}$$
    /home b7
    $${endif;
    if(%#bau%=8);}$$
    /home b8
    $${endif;
    if(%#bau%=9);}$$
    /home b9
    $${endif;
    if(%#bau%=10);}$$
    /home b10
    $${endif;
    if(%#bau%=11);}$$
    /home b11
    $${endif;
    if(%#bau%=12);}$$
    /home b12
    $${endif;
    if(%#bau%=13);}$$
    /home b13
    $${endif;
    if(%#bau%=14);}$$
    /home b14
    if(%#bau%=15);}$$
    /home b15
    $${endif;
    wait(10);
    key(use);
    wait(1);
    for(#i,54,71);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    next;
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    endif;
    if(%#bau%=14);
    unset(nf);
    log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
    gui();
    else;
    gui();
    endif;
    until(%#stack%=0);
    }$$
    /home blaze
    $${
    endif;
    endif;
    while(@esp);
    endif;
    }$$


    Letra dele é G ;-;
     
  16. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Isso é bug no server =/ nós vamos fazer outra ;-;
     
  17. ♕ByStarS♕

    ♕ByStarS♕ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Agosto 2015
    Mensagens:
    6,516
    Curtidas Recebidas:
    226
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR
    Cubos:
    146.00
    Nick:
    ByStarS
  18. vinicius henriq

    Afiliado:
    21 Dezembro 2015
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    35
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    vinicius_h
    Skype:
    vinicius_henriq
    vlw cara me ajudou muito
     
  19. kaipo500

    kaipo500 Neutro

    Afiliado:
    20 Janeiro 2016
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    16.00
    Nick:
    ex_500
     
  20. ScorpionYN

    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,991
    Curtidas Recebidas:
    159
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,126.00
    Nick:
    Matheus777
    Clan:
    RsN
    Bom macro ''-''
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.