Prezado, 1) Desligue seu fornecedor de internet, que pode ser o modem e/ou roteador, deixe-o desconectado por 1 minuto, em seguida, ligue-o novamente, veja se houve mudança. 2) Acesse seu Firewall do Windows através do menu iniciar. Clique na aba: "Ativar ou desativar o Firewall do Windows", desative em ambas as caixas. Tanto a pública tanto a privada. Como sugerido anteriormente. Poste resultados!
Verifique sua conexão com a internet, reinicie o moldem, desative o firewall do windows. Poste resultados.
Ola Issu é o poblema com sua internet, tente reinicia o moldem e trokar de senha as vezes issu acontece é pq tem muita gente usando Poste resultados
Prezado. vai até seu modem atras dele vai ter uma bolinha escrita Reset Aperta ela E espere Se nao resolver Poste Resultados
Desligue seu fornecedor de internet, que pode ser o modem e/ou roteador, deixe-o desconectado por 1 minuto, em seguida, ligue-o novamente, veja se houve mudança.
O Problema está na sua conexão de internet, tente reiniciar o seu modem. Postem Resultados Obs: Caso o erro persista se comunique com a provedora de internet. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.