A sugestão de hoje é um pouco longa, tentarei ser o mais claro possível explicando a proposta.
Tá cansado de ter tudo na mão? Vender meia dúzia de coisas e já ter money pra gastar o ano todo? Ter infinitos sets e não ter nem mesmo a emoção de catar os itens quando você derrota o inimigo ou ficar triste quando você os perde? Então você provavelmente vai gostar do que vem a seguir!
Ao longo dos anos a Craftlandia foi implementando novidades, promoções e eventos, muitos dos quais se tornaram permanentes, como é o caso dos livros do tesouro.
O resultado de tudo isso é que os servidores intitulados de survival, modo sobrevivência ou seja lá como queiram chamar, de desafiadores não tem mais nada e para alguns como eu, também não apresentam mais tanta diversão como outrora. O motivo disto é basicamente a facilidade exagerada.
A sugestão é um servidor que valorize o comercio em geral, tenha um pvp disputado e dê possibilidades aos construtores para utilizarem o máximo do ambiente que o minecraft oferece não se limitando apenas ao mundo plano (region).
Mas como isso seria possível? Elencarei as ideias em tópicos e farei comentários a cerca das que eu achar pertinentes.
-Servidor com sistema de skills e warp no mesmo padrão do propano, ou seja o padrão de sempre mas possuindo nether.
-O servidor
venderia apenas ovos de monstro e gaiolas na warp vip e warp loja e
compraria apenas plantações, carnes podres, ossos e peixes.
É importante que itens como blaze rod, ghast tear e magma cream não sejam vendidos/comprados nas warps pois isso é um importante elemento de escambo.
A warp loja/vip teria mais ou menos estes itens:
Fazendo isso se fomentaria o comercio, tornando as defasadas lojas úteis e principalmente
DIVERTIDAS novamente, uma vez que se o player precisasse de determinado bloco ou item teria que coleta-lo ou procurar alguém que o venda, por óbvio que isso diminuiria as fortunas inacabáveis que vemos hoje nos servidores atuais.
-Possibilidade de players vip e não vip criarem SHOP, os vips ainda teriam diversas vantagens como os preços da warp vip, voar, setar diversas homes, home instantânea, ganhar skills, pvp off, /ret e etc...
-Servidor contando apenas com sistema de region para os terrenos assim como o region 2.0, o diferencial aqui seria que estas
regions estariam em mundos com biomas normais (sem gaiolas geradas), mas com todas as coisas que vemos nos mundos com proteção por blocos, desta maneira além de tornar o jogo muito mais divertido seria necessário planejar bem onde morar, isso também faria com que os construtores pudessem explorar muito mais a criatividade se apossando dos elementos naturais do mundo dos blocos (talvez um mundo pra cada bioma?).
-Como o mundo não teria gaiolas geradas pelo jogo seria interessante habilitar um limite máximo para cada region grande, acredito que algo em torno de três estaria confortável.
-Servidor sem tesouro, premiações ou promoções dando itens editados (isso inclui o famigerado arco vip).
-Servidor sem itens editados, encantamentos máximos sendo os originais do minecraft ou seja P4 e etc... não preciso nem comentar como está chato ir PvP com os itens editados hoje em dia né?
-Capiroto não precisaria ter uma taxa para ser craftada, visto que as coisas não seriam tão fáceis.
Esta parte é principalmente para
STAFF: Entendam, não é por que o vip vem entulhado de itens que o pessoal vai comprar mais, em geral quem adquire vip, adquire por um desses motivos: Voar, sethomes, diasvip e principalmente SKILLS.
edit: Se possível deixa esse tópico aqui alguns dias pro pessoal opinar.
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