Faz com que em certos lugares (secretos) se encontrem cartas antigas, e se o jogador encontrar uma, ele têm apenas 1 dia para fazer aquilo que a carta manda, se ele conseguir ganha uns coins, comida, sei lá, alguma coisa ele ganha. Mas se falhar ele morre ou perde pontos, não sei, mas algo de ruim acontece. -'
Para ser mais realista, os mobs que aparecem à noite e a deixam sombria e perigosa podem ser animais noturnos e perigosos como Morcegos, cobras, entre outros. Assim o jogo fica uma sobrevivencia legal e não fora do real. Você também pode colocar o sons que os bichos fazem, pois assim quando o jogador for explorar o mundo a noite, ele vai escutar os sons e ficar aterrorizado, além de saber que pode estar perto de ser atacado por estar perto demais de algum bicho.
Um mito nas histórias desenvolvendo um jogo já vi que vai ser top [emoji14] Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Faz tipo, um "personagem", estava perdido na floresta pois seu avião avia caido, ele tinha que sobreviver e tentar comunicar-se com outras pessoas e tentar pedir ajuda, isso pode ser uma hístoria do game reduzida, depende de você, espero ter ajudado.
O cenário começaria de dia, com uma musica de fundo razoável, e uma trilha de terra para seguir em frente. Exemplo: Spoiler depois de alguns minutos, o sol já esta se pondo, então haveria um certo poste(ou árvore), com uma lanterna pendurada, dai você pega a lanterna, e continua a seguir em frente. Logo você começaria a se aproximar de uma floresta, e nesse exato momento já havia ficado de noite, e conforme você iria se aproximando da floresta, mais a musica de fundo ficava densa... Então você entra na floresta, e nada de anormal acontece, quando de repente você olha para traz, e ver que o caminho em que você havia passado, havia sumido. Você percebe que ficou preso dentro da floresta, então sem nenhuma alternativa você continua a seguir em frente... Depois de um longo tempo andando, você começa a escutar sons de pegadas. Quando inesperavelmente, lobos satânicos começam a te atacar, e você corre o máximo que puder para fugir dos lobos, quando avista de longe uma pequena casa. Entrando na casa, rapidamente fecha a porta com uma corrente, e olhando pela janela, dava para ver os lobos do lado de fora tentando entrar na casa. Então você pega alguns objetos presentes na casa, e coloca na porta, para os lobos não conseguirem entrar. E depois de alguns minutos, os lobos desistem, e vão embora. Mas depois de tanto desespero, você desmaia e dorme. 5 horas depois, você acorda inexplicavelmente deitado em uma cama, você levanta e desse pelas escadas, e avista uma mesa na cozinha com uma faca e uma escopeta com alguns cartuchos de balas, e suprimentos. Você pega as armas e suprimentos e sai da casa e....... A sla, acho que viajei demais ;-;