Comprei VIP Dia 21/01 Não Chegou KEY (Não Consigo Entrar No Suporte Pois Fala Que Estou Usando VPN Como Nao Sei Oque e isto Deixei Pra La) Se Nao Chegar Ate 00:00 De Hoje (27/01) Devo Ir Na Justiça ? Obs : Já Chequei e o E-Mail Está Correto
Vá ao team speak da craftlandia : ts.craftlandia.com.br e entre em contato com o suporte, caso realmente você esteja usando VPN desinstale-o e entre em contato com o suporte, caso não saiba desinstalar o VPN olhe no google ou em tutoriais de como desinstala-lo, ir a justiça não irá levar a nada.
O máximo são 3 dias letivos , tente falar com algum STAFF por MP aqui no fórum.. Tem algo de errado aí.
Te aconselho a procurar um suporte o PROCON online ou pedir seus pais para te ajudarem nessa. O pessoal da Staff vai mandar reenviar e-mail e blá blá blá, mas você pagou pelo VIP e não para reenviar o e-mail. Caso foi por boleto, o problema pode ter sido no "caminho" do pagamento.
Vish, bem, o prazo e 3 dias letivos, sempre que compro chega tudo certinho... Se não der em nada pede ajuda na mp de algum staffer ou na ouvidoria...
Se você compro por boleto, entre no pagseguro copie o código de transação, entre no servidor que deseja e use o comando /ativar (codigo). Não precisa mandar email, o email é apenas para quem compra vip por DEPÓSITO BANCÁRIO. Mais alguma dúvida?
PREZADO: ACONSELHO VC IR NO SUPORTE DA CRAFTLANDIA OU SEJA NO (TS) POIS O PRAZO E DE 3 DIAS UTEIS SE NÃO CHEGO NESSE PERÍODO E MELHO VC PREUCURA SEUS DIREITOS BOA SORTE ESPERO TER AJUDADO