Por mais que os estudantes da escola estudassem, eles não conseguiam agradar a Professora, no dia da prova somente uma menina conseguiu acertar todas as questões. A Professora duvidando de sua inteligencia a culpou de "Colar", embora a menina negasse colar a professora muito rude lhe deu uma advertencia de 3 dias, sendo que quando voltasse iria fazer novamente outra prova (desta vez com a professora do lado). Passado os 3 dias, a menina voltou, sentou no mesmo lugar de sempre e começou a fazer a prova. Acabado a prova a menina se retirou e a professora começou a tentar achar erros na prova ... nada ... a menina acertou tudo. Havia uma observação no final da prova "EU NUNCA COLEI". A professora pegou o keitai (Celular), e ligou na casa dos pais da menina, para pedir desculpas (Se sentiu culpada, por ter sido tão rude). Quem atende é um parente da menina que lhe informa que a menina havia se suicidado a 3 dias creepy dedicada para batata e okami
Já rolou algo parecido comigo. Depois que aquela professora burra do k7 soube do acidente que me matou, pediu desculpas na hora e nunca mais foi rude comigo.
O conto ficou ótimo, mas na minha opinião acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra: o conto inteiro passa-se num ambiente escolar, com uma professora rude e tudo mais, então por que só no final tem a parte de terror? Ficou uma coisa assim meio "de repente", está entendendo? Mas fora isso o conto ficou muito bom, parabéns.