Hoje eu estava tranquilão na aula, aí entra a professora de história e DO NADA começa a defecar pela boca. Ela começa a explicar todas as teorias à respeito da origem de tudo, e obviamente cita aquela baboseira do criacionismo. Eu tava la, só copiando, e então a doente olha pros alunos e pergunta: "Tem alguém aqui que discorda da teoria do criacionismo?", eu levando a mão. Ela me manda explicar o porque, eu disse que sou ateu, blá blá bá, expliquei tudo pra ela e então a desgraça me olha com uma cara de bunda e fala "tá bom, pode sentar.". E em menos de 5 FUCKIN MINUTOS já me aparece um crentelho burro e chato me chamando de lúcifer (Até agora não entendi qual a relação entre lúcifer e ateísmo, mas tudo bem). Eu fico quieto e observo aquele zóião vermelho e vesgo do acéfalo, até aí tudo bem, mas eis que escuto duas doentes mentais me chamando de macaco pelo fato de eu defender a teoria (fato :v) da evolução. Depois da aula, indignado, vou até a sala do diretor pedir pra me mudarem de sala, por causa dessa espécie que já havia infestado a sala toda. Por sorte, o diretor é um cara inteligente, educado e compreendeu minha situação. Não sei se minha mudança será realizada ou não, mas nem ferrando que eu entro na mesma sala que aqueles acéfalos nojentos novamente. Não consigo entender. Em pleno século XXI, no ano de 2016 e ainda existem pessoas que acreditam que o homem veio do barro e a mulher da sua costela, e essas pessoas ainda se acham no direito de tirar sarro de alguém só por não acreditar no seu amiguinho imaginário e defender algo diferente? Ridículo. Obrigado, caso você telha lido até aqui. Precisava desabafar de alguma forma.
Bom cada um acredita em cada teoria, Muitos acreditam em um ser divino que criou todos nós outros acreditam no que a ciencia falam...
Minha indignação não é pelo fato deles acreditarem em algo tão absurdo, mas sim pela atitude dessas criaturas.
É vei... eu n trocava de sala... pq tipo minha argumentação é de calar... já fiz tantas pessoas ficarem chinelinho la na sala fi...
Tenho a sensação de que você leu o começo e parou. Em algum momento eu estou criticando ou falando mal da matéria de história? Não, eu estou falando da minha professora de história que tem a audácia de tratar um aluno com frieza por sua forma de pensar.
Eu acredito na teoria do criacionismo...mas nem discuto sobre isso com ninguém , até porque nem falo com quase ninguém .-. heuheauhe
Meu querido, você chama-os de acéfalos por não respeitarem sua crença, mas acha ridículo quem acredita no criacionismo? Acho que acéfalos não são só eles.
Com certeza eu acredito que o cara que fez um tópico falando que ia conseguir ficar em 1º no top posters do dia vai postar "lendo" e ler de fato. Acho, realmente, completamente zuado pensar que o homem veio do barro e querer zuar uma teoria (fato) tão sensata como a evolução. De fato, acéfalos não são só eles, alguém acabou de chegar pra se juntar ao grupo.
Em momento algum eu havia criticado a bobagem que eles acreditavam. Apenas fiz oque a velha havia pedido, expliquei o porque eu acreditava em tal coisa. E também, eles não me criticaram, pois ao meu ver, chamar alguém de macaco por crer em algo diferente ou chamar alguém de lúcifer por ser ateu não é uma crítica.
Oque eles fizeram está completamente errado, mas tu, logo após o ocorrido, fazer a mesma coisa, só te faz igual a eles. ??????
Estou ofendendo alguém? Tudo bem que os chamei de acéfalos, mas por suas atitudes, chamá-los disso não é nada. De fato, eu acho completamente zuado pensar que o homem veio do barro. Não acho que um ser humano que acredita nisso está em posição pra tirar sarro de alguém por defender a teoria (fato :v) da evolução. Se eu o dissesse que tenho certeza absoluta que existe um prato de arroz gigante que transforma pessoas em brigadeiros, e logo depois o julgasse, o chamasse de macaco, o chamasse da pior merda que existe só por acreditar em deus (Ou seja lá oque tu acredite), tu não faria o mesmo?