/!\ AVISO: O DELEY VOLTOU AO NORMAL, RECOMENDO VOLTAR A USAR O QUE VOCÊ USAVA ANTES, CASO NÃO USAVA, RECOMENDO O DO SLEEP.
[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
[!] Antes que comente "Macro lixo" da um desconto, porque ainda sou iniciante em programar macro.
1. Trap para ligar o Macro:
Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau
2. Sethome:
Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair
3. instalação do macro
Como Colocar o codigo no macro:
1. Aperte "Esc" (Em Cima Das Aspas) e Clicke em Opções.
2. Clicke em Controles
3. Vá em Macro Settings
4. Clicke em uma tecla Cinza
5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.
6. Escreva Repair e Clicke em Create
7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)
8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar
4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.
5. Código
$${
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);
#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;
}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;
//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);
if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;
}$$
Achou algum Bug ? Mande MP