quando eu comprava vip direto dava isso dai era só esperar mais ou menos 1 mês que voltava ao normal!
Pagseguro é assim mesmo depende da hora, coloque tudo tudo mesmo todas as informaçoes sobre o cartão e tudo certo. certifique que o cartão faz compras na internet
Prezado, Limpe seu cache. Tente utilizar outro navegador. Tente utilizar outro cartão. Verifique seus dados, se realmente estão corretos. Entre em contato com o PagSeguro. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Siga os passos a-seguir e terá sucesso Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Apos isso tente refazer a compra, caso não funcione entre em contato com o suporte do pag seguro Suporte do Pag seguro: Suporte Se ainda assim nada resolver opte por outra forma de pagamento como boleto bancario Poste resultados
Este problema vem afetando muitos players, eu mesmo deixei de comprar 3 VIPs por culpa deste bug. E assim efetuei apenas a compra de 1 via boleto, e comprei 8 via mini games[emoji14] Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Da uma olhada neste post, pode resolver seu problema http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/668620-poss%E1%BB%89vel-solu%C3%A7%C3%A3o/
Já aconteceu comigo comprei pelo boleto...... craftlandia sempre pede para entrar em contanto com pagseguro...
tente entrar em contato com a impressa do cartão caso o problema não seje com o mesmo contate a pague seguro e passe o problema que esta ocorrendo.
Prezado Jogador(a) Ligue para central de atendimento da Pag Seguro para saber oque está acontecendo com seu cartão 4003-9604 capitais e regiões metropolitanas 0800-728-2164 demais localidades, exceto celular Ou ligue Para assistência do seu próprio cartão de credito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.