entao estou tentando comprar vip com alguns cartoes meus e da minha mae e nenhum deles consegue aprovar , tem dinhero nas 2 contas e nao aprova ja recoloquei os dados do cartao , ja liguei nas agencias e disseram que estao liberados para compra e ainda nada oque e pagseguro ou meu pc sla
alguns players estao dizendo que o pagseguro está bugado , eu nao sei ao certo pois nao comprei vip , alguem da staff deve saber te informar oque está ocorrendo
meu amigo falo a mesma coisa ele disse que o pagseguro tava bugado , dps na outra semana ele tentou novamente comprar e deu certo...
Entra em contato com o suporte do PagSeguro ou efetue a compra de seu VIP por boleto (eu recomendo). Ativação sera após 3 dias úteis após pagamento.
Qual o problema citado pelo pagseguro? Já tentou entrar em contato com o atendimento ao cliente do mesmo? Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado Jogador(a): Faça uma limpeza completa em caches e Histórico do seu computador. Analize com bastante calma se está colocando corretamente as informações. se nada disso Resolveu entre em contato com o SUPORTE DA PAGSEGURO Poste resultados
amanha estarei tentando . ainda nao tentei entrar em contato com o pagseguro , mas se nao conseguir estarei entrando em contato . amanha posto alguma resposta se consegui comprar ou nao
Tenta efetuar outra forma pagamento do mesmo, cartão está com muito problema recentemente. Compre via boleto. Poste resultados. Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Olha este post, pode lhe ajudar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/668620-poss%E1%BB%89vel-solu%C3%A7%C3%A3o/
Um amigo meu tbm n conseguiu comprar pelo cartão n sei pq ta bugado Vai ter q comprar pelo boleto msm...
Prezado Jogador(a) Ligue para central de atendimento da Pag Seguro para saber oque está acontecendo com seu cartão 4003-9604 capitais e regiões metropolitanas 0800-728-2164 demais localidades, exceto celular Ou ligue Para assistência do seu próprio cartão de credito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.