Amigo entre em contato com o pagseguro pois esse erro é de lá e não daqui Números para contato: 4003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 882 1100 (demais localidades, exceto celular) Poste Resultados Caso não tenha resolvido ainda
Realmente, esse erro acontece recentemente com alguns jogadores que desejam adquirir o VIP. Siga os seguintes passos: Primeiramente, o básico: verifique se o cartão que utiliza tem fundos e se os dados preenchidos estão corretos. Caso tudo esteja correto e mesmo assim, no final da compra esteja dando cancelado, limpe os caches e cookies do seu navegador (bem fácil, só pesquisar uma maneira de limpá-los do seu respectivo navegador no Google e achará vários tutoriais). Se ainda não está dando certo, tente em outro navegador ou realizar a compra no modo anônimo. OBS: Certifique que o cartão virou o mês e não atingiu o limite de compras, tente utilizar outro cartão para ver se o erro persiste, se persistir isso é um problema no sistema do PagSeguro, e se mesmo você fazendo todos os passos e não ter adiantado, precisa ligar para o suporte deles e lá irão te auxiliar! Suporte do PagSeguro: 4003-6624 Capitais e regiões metropolitanas 0800 882 1100 Demais localidades exceto celulares [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.