[hr] Olá nubinhos e nubinhas, que tal um evento de designer onde você não precisa fazer uma sign? Parece loucura, mas bem vindo ao primeiro "O que tem nessa sign?" [hr] O Evento consiste em tentar ao máximo descrever o que foi usado na sign, tanto efeitos quanto recursos... Porem seja rápido, porque o evento será fechado apos 1 hora da sua criação, e quem melhor descrever o que tem na sign, ganha 170 cubos Sign: [hr] - Nick: - O que acha que a sign é composta: [hr] - Cada participante só poderá postar uma vez, portanto pense bem antes de postar - Depois de postado, não poderá editar o seu post. - Participação de Designers e STAFF's proibidas. Duvidas? me mande uma mp, posts desnecessários serão excluídos Créditos: banners feitos por [member='iNexus'] [hr]
Nick: [member=Cross] O que acha que a sign é composta: Tipografica, imagem de um carinha, bem provável que tenha 3 recursos e C4D e Tratamento.
- Nick: Jazzghost - O que acha que a sign é composta: C4d,tipografia,smudge,tratamento,e a render,textura '-'
- Nick: xKeKi - O que acha que a sign é composta: C4d, tipografia, imagem do MC e tem smudge . Texto . Tornar nitido , desfoque , Sombra projetada ,curvas , exposiçao , mapa de degrade !
Vandissu Render (Homem), C4D's (Pretas e Azuis), Textura (Bolas Pretas), BackGround (Fundo), Tratamento de Render (Parece ter suavizado a Render com Topaz), Tratamento de img por completo, Textura de Luz (Aquela Luz Azul), Iluminação Sobre a Textura de Iluminação. Nítidez Final.
Nick: _Bowevel122_O que tem na sign: Smudge, C4D, Nitidez, iluminação, foco, tipografia, bookeh, distorção, background, render, tratamento, texturas.
Nick:SkyArtifex_ O que acha que a sign é composta:tipografia,cd4,exposição,nitidez,imagem do mc leochavoso o terror dos modinha,tratamento,textura,cara com medalhas ,curvas!
Nick: [member=Bangert]1 background de fundo, C4D, Texture, Render do personagem, Iluminação azul(Subexposição Linear) e Exposição, Tipografia, Desfoque de movimento na tipografia.
Nick> Dudoo Render, tipografia, C4d, nitidez, desfoque, bubbles, flares, exposição de cores, iluminação, textures, lights, tratamento, curvas, exposição, degrade, seleção de cores, saturação, contraste, desfoque de movimento.
Nick: Beatriz012 O que contém: Textures, C4DS, Smudge, 3 camadas de tipografia, desfoque de movimento na tipo, Render, curvas, exposição, mapa de degrade, saturação, contraste, Iluminação azul (divisão), background, Níveis, curvas, exposição, Pintura á óleo, nitidez, flare.
Nick: Sepol Render: O render usado é do MC Ruzika, não achei o render em especial mas é ele. ta ai um vídeo dele Font: vcs usaram a myriad arabic como font Spoiler Composição: Vcs usaram o gaussian blur nas pontas superior esquerda e inferior direita. para fazer essa flare, vcs criaram um círculos, usando um brush padrão do photoshop, depois usou um brush com hardness zero, e depois mexeu nos blend mode. usaram color balance no render. tem varias partículas vcs devem ter pego uma da internet. não tem muito como especificar. usaram o c4d's. esses círculos vcs criaram usando de novo um brush, e alguns deles vcs passaram um brush de novo usando blend modes, não posso especificar, se foi overlay, multiply, etc, pq eu não sei ao certo. TALVEZ, TALVEZ vcs tenham usado um motion blur no retangulo embaixo do texto. e o background é um background marrom eu não sei oq pode ser, mas eu chutaria que é algo interno tipo uma casa/taverna da para reparar que tem uma parede que o marrom é escuro e um marrom claro no teto. e vcs provavelmente mudaram a curva, hue, saturação, é completamente impossivel saber se vcs mudaram se eu não ver a original, mas é provável.
Parabéns [member='Sepol'] Em breve será depositado em sua conta os cubos parabéns [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica