Hoje está no terceiro dia útil para chegar meu vip, caso ele não chegue teria que mandar outro email com chance de ele não chegar também em 3 dias ? Ou poderei falar cm algum staff no ts3 ?
Espere até terminar o dia de hoje, caso não chegue, reenvie o email. Lembrando também de que sábado, domingo e feriado não contam como dias úteis.
Infelizmente a cl está demorando muito para responder os emails, provavelmente devido a promoção de VIPS. Sugiro que Re-mande o email.
Prezado(a), Aguarde até meia noite, Ou seja, não faça nenhuma alteração até lá, que pode prejudicar a chegada do e-mail. Considerando que sábados, domingos e feriados não contam. Caso não chegue, sim terá de enviar novamente. E até aí, não chegou, você terá que entrar em contato com um superior por MP (mensagem privada) aqui no fórum ou ir no suporte do TeamSpeak.
Mas hoje ainda ? Ainda não deu 3 dias uteis. No caso comprei segu Eu comprei segunda e ate agora nada. Hoje as 00:00 que da 3 dias uteis. nda.
Espere até o prazo terminar para ter alguma atitude pois dentro do prazo está dentro do previsto. E levando em consideração que estamos em mês de promoção o tráfego e e-mails são maiores. Espero ter ajudado!
Se comprou segunda então comece a contar a partir de terça.. Ou seja, 3 dias vai ser amanhã na quinta feira.
Por favor, aguarde até 00:00 caso não chegue, reenvie um Email novamente E caso ainda não chegue dentro do prazo de mais três dias úteis, você pode estar entrando no Suporte do TS3 ou enviar um MP para algum Staffer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.