Macro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/647069-macro-de-matar-blaze-para-172-18-baus-vipsem/ É o macro não vip só que queria que alguém me dissesse como eu mudo o cowdown do macro não vip, pois ele está mt curto pra min alguem ai sabe mudar pra uns 3 segundos a mais
alterar o tempo de que ? vou tentar editar nao manjo muito mas ja tentei ser macreiro e sei pouca coisa kkkkkkkkkkk nunca fiz 1 macro
nao sei se funcionara tenta ai eu editei mas nao sei se esta certo kkkk $${ if(lula); unset(lula); log( ); log(&d[&3MACRO&d] &5Matador de &6Blaza // &4Desligado); keyup(left); keyup(right); stop; else; set(lula); log(&d[&3MACRO&d] &5Matador de &6Blaze // &2Ligado); log(&d[&3MACRO&d] &fDesenvolvido por Marini (Region 2.0)); #bau = 1; #slot= 6; }$$ /home bla $${ //virado para onde vc irá matar as lulas wait(10); do do(10); keydown(left); do(4); look(WEST);//direção da trap look(,-35); slot(%#slot%); key(attack); if(%DURABILITY%<30); inc(#slot); wait(500ms); slot(%#slot%); if(%#slot%=10); unset(lula); log( ); log(&d[&3MACRO&d] &5Matador de &6Blaza // &4Desligado); keyup(left); keyup(right); stop; endif; endif; wait(100ms); loop; keyup(left); keydown(right); do(4); look(WEST);//direção da trap look(,-35); slot(%#slot%); key(attack); if(%DURABILITY%<30); inc(#slot); wait(500ms); slot(%#slot%); if(%#slot%=10); unset(lula); log( ); log(&d[&3MACRO&d] &5Matador de &6Blaza // &4Desligado); keyup(left); keyup(right); stop; endif; endif; wait(100ms); loop; keyup(right); loop; gui(inventory); wait(200ms); getslotitem(35,&id,#stackte); if(%#stackte%=0); gui(); else; do(); if(%#bau%=1); }$$ /home bau1 $${ endif; if(%#bau%=2); }$$ /home bau2 $${ endif; if(%#bau%=3); }$$ /home bau3 $${ endif; if(%#bau%=4); }$$ /home bau4 $${ endif; if(%#bau%=5); }$$ /home bau5 $${ endif; if(%#bau%=6); }$$ /home bau6 $${ endif; if(%#bau%=7); }$$ /home bau7 $${ endif; if(%#bau%=8); }$$ /home bau8 $${ endif; if(%#bau%=9); }$$ /home bau9 $${ endif; if(%#bau%=10); }$$ /home bau10 $${ endif; if(%#bau%=11); }$$ /home bau11 $${ endif; if(%#bau%=12); }$$ /home bau12 $${ endif; if(%#bau%=13); }$$ /home bau13 $${ endif; if(%#bau%=14); }$$ /home bau14 $${ endif; if(%#bau%=15); }$$ /home bau15 $${ endif; if(%#bau%=16); }$$ /home bau16 $${ endif; if(%#bau%=17); }$$ /home bau17 $${ endif; if(%#bau%=18); }$$ /home bau18 $${ endif; wait(10); key(use); wait(10); for(#slotn,54,85); GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack); if(%&id%="diamond_sword"); else; slotclick(%#slotn%,l,true); wait(100ms); slotclick(%#slotn%,l,true); wait(100ms); endif; next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stackf); wait(500ms); if(%#stackf%!=0); inc(#bau); gui(); endif; gui(); if(%#bau%=19); unset(lula); log( ); log(&d[&3MACRO&d] &5Matador de &1Blaze &4Desligado); stop; endif; until(%#stackf%=0); }$$/home bla$${ wait(10); endif; loop; endif; }$$