Prezados Craftlandianos,
A satisfação de você ter a melhor experiência jogando Minecraft online sempre foi nosso maior objetivo.
E pensando nisto, reformulamos o nosso serviço de atendimento a vocês, jogadores!
Em casos que não houver uma resolução por nossos meios convencionais (Fórum e TS), seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.
Nossa nova Ouvidoria tem como objetivo principal identificar e resolver rapidamente o problema, oportunizando desta forma um canal totalmente isento e autônomo a Staff.
Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os banimentos e a conduta de Staffers.
Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email:
ouvidoria@craftlandia.com.br
Caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.
Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do
admin.
Formulário para solicitação de atendimento:
- Nome completo
- Nick dentro do jogo
- Servidor relacionado (se aplicável)
- Idade
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do Staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.
O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
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