mandei email sexta passada, pela manha, sobre o hackeamento de uma conta, nao responderam ate agora, estava querendo a conta para jogar
Olá, Você enviou informando homes antigas, senhas antigas, um código VIP, nick da conta, etc? E para o e-mail correto? Qual dia você enviou o e-mail? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Sábado e domingos não contam como dias úteis em quaisquer corporação (no nosso caso é CraftLandia), aguarde até que realmente faça 3 dias úteis, e caso não ter respondam, reenvie o e-mail, provavelmente irão te atender. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Mais alguma dúvida?
Se você enviou a mensagem com todos dados necessários para o e-mail correto, basta apenas esperar. Criar tópicos nas dúvidas gerais não irá adiantar o processo da Staff. Lembre-se que a Staff não possui apenas alguns problemas para resolver. ps: Sábados e Domingos não são contados como dias úteis.
Sábados e Domingos não são contados, espero que até 00:00 de hoje seja respondido seu e-mail. [hr] Mais alguma dúvida?
Prezado, como todos os membro acima disseram você colocou homes antigas, senhas antigas, um código VIP, nick da conta, etc? E para o e-mail correto? Qual dia você enviou o e-mail? Vale lembrar que Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis. Tente aguardar até a 00:00 de hoje ou aguarde estourar o prazo de 3 dias úteis.
Sim, botei homes antigas, codigo vip, nick da conta, senhas, pin enviei para o email, mas no primeiro email eu enviei o codigo errado, em seguida ja enviei o codigo certo em outro e-mail, foi mandado dia 27!
Ainda está no prazo. São 3 dias úteis (Sábado, Domingo e Feriados não são dias úteis) Aguarde, até hoje poderá chegar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.