A diferença entre antes e depois, se refere ao macro. A CraftLandia apenas se moldou aos seus players, existe basicamente dois tipos de economia: FullPvP (fácil) e Survival ("Difícil"). O que aconteceu, foi que a media dos players prefere o jogo mais fácil, com itens mais fáceis.. Ninguém joga algo para sempre (A maioria), se foi feito mudanças no servidor, foi para atrair mais players. Existiu servidores com conceitos que propõem, com economia raiz (Paradise) e até sem macro (Matrix), e seus destinos foram o mesmo... Se tais sugestões fossem aplicadas, não teriam players para jogar...
Apoio a maioria dos fatos, mas hoje em dia, as pessoas estão preguiçosas, eles não querem as coisas mais difícil, e sim o mais fácil, okay podem ate mudar, mas ele não vão dar ideia, como foi o matrix! infelizmente essa é a verdade!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.