Não sei como vou explicar muito bem mas blz Quando se completa uma quest independente dela, o player poderia aprender novas coisas Tipo, vou pegar logo de cara um exemplo, na prisão Poderia haver uma quest de "Fuga" ou algo do tipo que no cotidiano, a missão não teria nada haver com a "prisão" do servidor MAS, quando você completasse essa quest "Fuga", você meio que 'aprenderia' a fazer uma fulga na prisão do servidor, fazendo diminuir o tempo de prisão ou alguma outra forma que não vou citar (eu sei que a quest Fuga não existe no servidor ou existe sla mas é só um exemplo) Também isso serve pra varios outros eventos no servidor, até msm pro pvp Resumindo: Algumas certas quest poderiam dar habilidades pro player após completas Abrç
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.