Há um tempo atrás eu havia comentado com o próprio [member=d4nde] sobre essas skills, mas como não recebi resposta se eram viáveis ou não, decidi então criar um tópico com elas :bunny: Peço que leiam com muita atenção, algumas coisas podem parecer confusas mas são bem simples Caso a Staff veja que pelo menos 1 das sugestões abaixo é boa e viável, favor considerem deixa-la pelo menos em análise ;-; mesmo que seja apenas 1... Lembrando que todas as sugestões abaixo podem ser alteradas de acordo com o que a Staff achar melhor. -Skill assassino - Aumenta a chance de derrotar mobs comuns e fracos (zumbi, esqueleto, vaca e tals) com apenas 1 hit. A chance deve ser bem baixa pra não tornar a skill apelativa. Obs. funciona apenas para mobs. Forma de upar - Matando mobs de todo tipo (ou players, mas seria melhor apenas mobs, pois evitaria fakes free kill no servidor.) -Skill de percepção - Quando esta skill está em um nível razoavelmente alto, o player poderia sentir a presença de mobs agressivos e players com karma ruim se aproximando. Apareceria no chat uma mensagem do tipo ''Você sente algo se aproximando'', deixando o player em alerta. quanto mais a skill é upada, maior é a chance de percepção, e maior a distância também. (só cuidar pra não deixar apelativo também). Obs. Funciona apenas quando o player tem karma positivo. mesmo com a skill alta, se o player tiver karma ruim não vai funcionar. No gladiador e arena a skill não funcionaria, pois iria causar flood, visto que haverá muitos players com karma ruim nestes eventos. Forma de upar - Explorando e matando mobs agressivos apenas. Skill metalurgia - Aumenta a chance de vir 2 barras ao esquentar um minério na fornalha. Mas é bem difícil, e com a skill bastante alta o máximo de chance deveria ser de uns 25%. Obs. Existem plugins que fazem isso. Forma de upar - Esquentando apenas minérios na fornalha. -Skill corredor ou adrenalina - Enquanto corre, teria a chance de receber um buff de velocidade por alguns segundos. Exemplo: Você está correndo e do nada ganha velocidade 2 por 15 segundos. a chance é bem aleatória. Quando mais alta a skill maior a chance, o tempo ganho e o efeito também. Obs. Não colocar muito tempo pra não deixar apelativo. 1 minuto ou 1 minuto e meio no máximo com a skill já bastante upada seria o ideal. Forma de upar - Explorando e correndo (sprint apenas). -Skill carpinteiro - Cria a chance de receber algumas tábuas a mais, ou qualquer coisa a mais que seja feito de madeira ao tentar craftá-lo. Exemplo: você com a skill alta, ao transformar seus blocos de madeira em tábuas, ao invés de receber 4, receberia 5 ou 6... Ou a craftar uma placa, ou qualquer coisa de madeira receberia mais do que o normal. Pois um carpinteiro habilidoso sabe aproveitar o máximo da madeira. Obs. Funciona apenas para coisas feitas totalmente com madeira: placas, tábuas, alçapão, cercas e etc... Forma de upar: cortando madeira, e craftando coisas de madeira. -Skill desmoralizar: Monstros mais fracos se assustariam com sua presença e não te atacariam. Obs. Apenas com monstros FRACOS. e nem sempre eles não irão te atacar, apenas é criada uma chance de não te atacarem. A medida que se upa a skill a chance aumenta, mas nada muito alto pra não deixar apelativo. Forma de upar - Será uma das skills mais dificeis de se upar: Derrotando bosses. Como os bosses são criaturas extremamente fortes, ao derrotá-los sua fama aumentaria em meio aos mobs, o que os deixariam com medo de você. Faz sentido. Agora saindo das skills vamos a mais algumas outras coisinhas: -Casa de eventos ou casa do caçador: Em vários RPG's que joguei, esse estabelecimento é presente. Trata-se de um local que abre apenas 1 vez por mês, ou a 2 meses (que seria a temporada de caça). Neste lugar, npcs falam sobre os monstros poderosos que já derrotaram, e um deles te dará a missão de derrotar um boss EXTREMAMENTE PODEROSO que só spawna em um lugar especifico. Este npc te daria o local e te falaria os preparativos para ir enfrentá-lo. Caso consiga derrotá-lo você ganharia do npc 50k (ou mais) e uma tag exclusiva que ficaria com você até a próxima temporada de caça. Tag [caçador] ou outra que a staff achar mais conveniente. Obs. A cada temporada de caça, o boss irá spawnar em um local diferente. O Boss só spawna para o player que aceitar a missão, e caso ela tenha sido aceita. A tag fica com o player até a próxima temporada. O Npc que dará a missão só dará a 1 ÚNICO PLAYER. Caso o player venha fazer a missão, e alguem já tenha aceito, o NPC falaria algo do tipo: ''desculpe, mas já contratei alguém''. Caso você morra na missão o mob despawna, você perde a chance e só pode tentar novamente na próxima temporada, liberando a missão para outro player que queira tentar. O local, ou no caso o npc, só libera a missão de mês em mês (ou de 2 em 2 meses, o que a staff achar melhor), em um dia aleatório. O que faria os players irem frequentemente ao local ver se a missão já foi liberada. É meio complexo mais seria interessante. Daria um toque de RPG a mais que o servidor já possui. Tags VIP: Como o servidor não possui classes, algumas tags VIP poderiam ser adicionadas simulando essa característica que o servidor não possui. Já tem as tags Assassino, Arqueiro e Guerreiro... As outras tags de classes poderiam ser: -Mago -Cavaleiro -Ninja -Samurai -Soldado -Invocador Seria legal, pois uma das principais características de um RPG são as diversas classes que o player pode escolher. E como o servidor não as possui, é uma boa idéia acrescentá-las pelo menos como TAGS. Então é isso... Peço que analisem com atenção e caso alguma seja viável seria bastante interessante adicioná-la ao servidor.
Metalurgia acho que vai ser complicado, a galera vai forçar pra DUPAR e não conseguir honestamente os ferros :/ Plugin arriscado de se implantar aqui, mesmo com você falando que já existe um para isso...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.