Boa Noite galera, tudo bom ? preciso da ajuda de voces, nao consigo logar na minha conta do mine original no minecraft.net fica dando esse erro, alguem saberia resolver ? OBS.: O problema so acontece no meu pc, tentei logar a conta em outro pc na casa do meu irmao e funcionou... "FALHA DE AUTENTICAÇÃO Não pudemos autenticar nos servidores. Tente fazer o logout e o login novamente."
Olá, tente este tutorial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fFDN9nQ-MKI Teste também, limpar seu navegador, e reiniciar sua internet. Seu navegador pode estar bloqueando sua conexão com o site, impedindo o login com o mesmo.
O problema e que eu nao consigo acessar o site minecraft.net, quando tento logar da esse problema. nao tem como logar no site, o erro aparece la como esta na imagem que postei,
Olá, Limpe os cookies antes de tentar acessar o site ou tente acessar o mesmo por outro navegador. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
nao funcionou, limpei os cookies e nao funcionou tbem, formatei o pc nao tem nem 2 semanas, muito estranho isso... caso tenha alguma ideia me avise. o/
Tenta atualizar sua senha ou liga pro seu provedor de internet, qualquer coisa tem vários tutoriais no youtube ensinando a resolver ^^
Normal, acontece comigo também, tanto no launcher quanto no site, você precisa alterar sua senha, use a ferramenta de recuperação de senha da mojang assim que enviar o email para a sua conta so clicar no link e alterar.
Voces que estao com problema de autenticação. Por acaso a internet de voces é da NET ? NET VIRTUA ? Ja tive esse problema tempos atras, pesquisei e vi que só quem tinha NET estava com esse problema, pois se voce rotear o 3G do celular e conectar pelo wifi no PC utilizando o 3G, da pra conectar normal, tanto no launcher quanto no site da minecraft.net. Pela GVT e OI tambem funcionaram nos testes. Parece ser um problema de roteamento entra a NET e os servidores da mojang. O mais correto é entrar em contato com a operadora e pedir uma solução.
Tente uma dessas opções amigo - Se voce estiver usando algum programa de camuflar o IP no seu computador, Desative-o temporáriamente e tente novamente. - Se você estiver usando um proxy no navegador, retire temporariamente e tente acessar. - Limpe os Cookies e Historico do navegador - Reinicie sua Internet (Modem/Roteador) Se ainda assim não der certo, tente trocar de navegador
Olá, Esse problema é de fato com a conexão de internet, especificamente com a operadora NET, que no caso, está acontecendo o mesmo erro comigo. Aguarde um período e tente logar novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.