Minha sugestão é que a chance de drop de tesouros seja proporcional a xp adquirida na skill. Por exemplo: É dificílimo alguém pegar um tesouro upando reparação, mas se a pessoa esperou 5:00 da manha para o evento "XP EM DOBRO" e ativou um "boost" de xp em reparação, as chances de dropar um livro aumente em relação aos outros momentos. Se eu achei um minério de esmeralda, eu tenha mais chance de pegar um livro quebrando a esmeralda do que quebrando uma cobblestone. (Parando pra pensar, faz sentido, levando em conta a raridade de cada item.) Até porque hoje em dia os detentores de livros são os que deixam macros rodando em várias conta, essa mudança aumentaria a chance da pessoa que joga e explora o mundo ou o /minerar de conseguir livros. Estou falando isso com foco no servidor eclipse, em que a pesca não é a atividade mais rentável.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.