estou aqui para pedir ajuda DE NOVO! pois um ''moderador'' deu meu tópico como resolvido... as informações estão aq http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/70753-em-andamento-conexao/ e por favor tentem me ajudar pois ja estou a 5 dias sem jogar .. falta pouco para eu perder tudo ( eu acho ) e quanto ao que ao ''moderador'' nao se desespere e feche os topicos antes do tempo..
é... entao so uma informaçao.. hoje fui tentar entrar e como o de muitos que estao com o mesmo problema que eu... deu can't resolve hostname... SIM eu tentei os ips numericos e voltou a dar can't reach server CONTINUO COM O PROBLEMA (can't reach server )
Delete sua pasta .minecraft, após isso abra seu Minecraft e de Force Update, se o problema retornar a persistir me avise neste tópico.
pois bem.. creio que nao tenha lido o topico que deixei no link acima... mais ok... NAO funcionou ( desculpe se parecer grosseiro é que estou a um bom tempo sem jogar... u..u)
Desculpa só li este tópico =P... Para solucionar o problema, só sei o de dar Force Update, excluir a pasta .minecraft =/ Não sei se pode solucionar o problema, mas tente passar o CCleaner.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
É que quando eu formatei meu PC de XP para Windows 7, tive que atualizar os drivers da placa de vídeo. Não sei se pode ser esse o seu problema. Mas vamos tentar. Baixe o programa Device Doctor, ele pode ser baixado no Baixaki. Depois disso ele abrirá o programa e aparecerá qual os drivers que estão faltando em sua placa de vídeo, você vai, clica no driver faltando, e irá abrir uma página de download, que estará baixando o driver, após baixar cada um, instale, e tente abrir seu Minecraft. Espero ter ajudado, se essa não for a solução, não sei mais o que é =/
Talvez o erro pode estar na resposta do Host. Se puder, ligue para sua operadora e solicite a checagem da sua conexão. Tente modificar seu IP também, pode resolver.
ja liguei a operadora.. e esta tudo ok... e a troca de ip NAO é possivel... creio que deve aver outros meios de se conseguir resolver isto.