Macro de reparação alguem?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Mauricio, 2 Setembro 2017.

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  1. Mauricio

    Mauricio Craftlandiano
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    Alguem sabe um macro de reparação? Que funciona na 1.7.10.
    Os macros que tem no forum não funcionam mais.
     
  2. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
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  3. Mauricio

    Mauricio Craftlandiano
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  4. Puppet

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    Veja um tutorial aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/859206-upando-sem-erros-todas-as-skills/#entry7438608

    Macro

    $${

    if(teste);
    unset(teste);
    LOG(Macro Encerrado!);
    stop();
    else;
    set(teste);
    LOG(Macro Iniciado!);

    #item = 291;

    Do();
    PICK(#item);
    IF(DURABILITY < 30);
    LOOK(0,90);
    KEY(use);
    WAIT(300ms);
    ELSE;


    LOOK(0,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(45,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(90,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(135,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(180,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(225,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(270,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(315,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);

    IF(DURABILITY < 20);
    LOOK(0,90);
    KEY(use);
    WAIT(300ms);
    EndIf;

    LOOK(0,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(45,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(90,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(135,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(180,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(225,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(270,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(315,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    ENDIF;
    Loop;

    ENDIF;



    }$$
     
  5. netin

    netin Hardcore
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    $${
    #slot = 1;
    do;
    slot(%#slot%);
    if(%ITEMNAME% != "Bow");
    key(drop);
    endif;
    wait(100ms);
    if((%ITEMNAME% = "Bow") || %DURABILITY% < 384);
    log(Reparando);
    do;look(south);key(use);until((%DURABILITY% = 384) || (%ITEMNAME% = "Hand"));wait(250ms);key(drop);wait(250ms);
    endif;
    inc(#slot);
    ifmatches(%#slot%,10);#slot = 1;endif;
    loop;
    }$$
     
  6. Furicz

    Furicz Neutro

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    Vê esse post:

    Olá Pessoas


    Venho lhes trazer meu macro de reparação!




    Parte 1 - Construção

    Construa a seguinte base:

    Inicio:
    http://i.imgur.com/W8AOTvp.png

    Base pronta: (3 de altura)
    http://i.imgur.com/SKUPn3M.png




    Parte 2 - Posicionamento + Inventário


    Fique em cima do bloco de ferro, e deixe sua hotbar assim:

    http://i.imgur.com/CTzTunJ.png





    Parte 3 - Código


    $${

    if(teste);
    unset(teste);
    LOG(Macro Encerrado!);
    stop();
    else;
    set(teste);
    LOG(Macro Iniciado!);

    #item = 291;

    Do();
    PICK(#item);
    IF(DURABILITY < 30);
    LOOK(0,90);
    KEY(use);
    WAIT(300ms);
    ELSE;


    LOOK(0,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(45,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(90,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(135,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(180,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(225,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(270,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(315,0);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);

    IF(DURABILITY < 20);
    LOOK(0,90);
    KEY(use);
    WAIT(300ms);
    EndIf;

    LOOK(0,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(45,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(90,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(135,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(180,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(225,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(270,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    LOOK(315,30);
    PICK(#item);
    KEY(use);
    WAIT(10ms);
    ENDIF;
    Loop;

    ENDIF;



    }$$





    Perceba que no início do macro, tem uma variável chamada #item, que está com o id 291 (enxada de pedra), o id pode ser alterado para qualquer outra enxada...







    Parte 4 - Ligue o macro :)



    Ligue o macro! Você começará a rodar loucamente destroçando sua enxada, quando ela estiver bem gasta, o macro olhará para o bloco de ferro, e ira repara-la ;)








    Qualquer dúvida, poste aqui mesmo!
    Obrigado pela atenção...
     
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