[Ceciintergames] Que risadas são essas? Tá começando a me assustar. [FarRed] Vamos lá em cima ver o que é aquilo. [Narração] Quando os quatro chegaram ao segundo andar para ver que luz era aquela que estava vindo de lá... [Luizfgm] O quê? Não há nada aqui. Não há velas, não há nenhum aparelho ligado nem nenhum material luminescente; como pode haver luz aqui? [Kit_Kety] Tem algo de estranho por aqui. Isso não é deste mundo. Está tudo claro, mas não há nada iluminando... [FarRed] Ei, gente, venham aqui! [Kit_Kety] O que foi? [FarRed] Esta parte da sala não está iluminada. É como a sombra de um objeto inexistente. Uma sombra parada no centro da sala, rodeada de luz. Hahahahaha! [Luizfgm] De novo essas risadas de crianças! Afinal, o que está acontecendo com este lugar? [Narração] Naquela hora, tudo se inverteu: toda parte da casa que estava clara ficou escura e a pequena parte que estava escura ficou clara. [Ceciintergames] Só pode estar brincando. O que está acontecendo com este lugar?! [FarRed] Algo está surgindo nesse cantinho claro. [Narração] Naquele cantinho estava surgindo algo sobrenatural. Quando se viu, era uma mulher, com longos cabelos e olhos negros, mais negros que qualquer outra coisa já vista por aqueles jovens; estava vestindo também um vestido branco rasgado, mas a principal característica e a mais intrigante é que ela não tinha mãos nem boca. [Kit_Kety] Quem é você? O que quer de nós? Nos deixe sair desta casa! [Rabis] Meu nome é Rabis. Sou uma muriemba. {Fala sussurrando, com uma voz aparentemente rouca} [Luizfgm] Muriemba? O que caramba é isso? [Rabis] Somos criaturas que vigiam locais abandonados há mais de dois séculos. [Ceciintergames] WTF? Então quer dizer que esta casa tem mais de 200 anos? Mas parece tão moderna... [Rabis] Após uma muriemba ocupar um local, ela faz com que ele acompanhe a época, para que não seja perceptível aos olhos das pessoas e venham derrubar o local. No entanto, o que vos digo é: nós não apenas ocupamos estes locais: sempre que alguém entra, tem sua alma sugada por mim, mas se entram duas pessoas ou mais, como é o caso de vocês, pelo menos uma terá que ficar aqui. [FarRed] Então quer dizer que apenas três de nós poderemos sair e um terá que ficar e ter sua alma sugada por você?! {Fala tremendo} [Rabis] Exatamente. Decidam qual se sujeitará a mim. Caso não decidam num prazo total de 1h, os três serão sugados. Nos veremos em breve. [Narração] Depois do ocorrido, a muriemba sumiu, da mesma forma como apareceu, e novamente tudo se inverteu: as partes escuras ficaram claras e a parte clara ficou escura. [Kit_Kety] E agora? Eu não sei vocês, mas eu é que não fico aqui! [Narração] Nesse momento, Luiz recebe uma ligação da mãe. [Luizfgm] Alô? [Life] Meu Deus, Luiz! Cadê você? [Luizfgm] Mãe... {Fala com voz de choro} me desculpe se... eu não chegar mais em casa. Continua...
Provavelmente não, talvez amanhã q-q Não estou postando esta estória diariamente, e sim sempre que eu tiver tempo, por esse motivo, esse episódio saiu hoje e não ontem.
O dom talvez eu tenha, mas não a paciência, por isso os episódios são curtinhos. No entanto, estou pensando em fazer um mangá no futuro. Tenho na mente uma história 200x maior que a WVSC e incrivelmente mais complexa. Por isso não quero fazê-la por texto, para não desperdiçar.