A minha primeira sugestão é que os itens que são quebrados pelos jogadores em escavação, mineração, cortando arvores não dropem no chão e sim vão para o inventário dos jogadores, e caso o inventário do jogador não tenha espaço suficiente no inventário (como nas lojas) só assim o item dropará no chão. A minha segunda sugestão é que os drops de mobs funcionem da forma acima mas vão para o inventário de quem matou (quem recebe coins por eliminar o mob). Assim os itens não caem nem no chão ou caem menos reduzindo o lag e ajudando quem não consegue pegar os itens há tempo pois em 15 segundos há situações impossíveis de pegar os itens a tempo. Já existe o sistema dentro do plugin de SpeedBuilders, acho possível adaptar.
Já existe no Eclipse também há 6 meses, além do Minigames poderiam passar a "novidade" pros outros servidores Survival também... APOIO
Como terão muito menos itens pois são estas atividades de jogadores que geram mais itens (mineração, pesca, escavação, uso de mobs) é possível que possam fazer os itens ficarem mais tempo, já que um plugin não ia interferir no outro.
Agradeço ao apoio pessoal, se quiserem opinar até o tópico ser fechado deixem sua opinião e avaliação da sugestão.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.