Não sou torcedor do Grêmio, mas nunca fiquei tão puto vendo um time que chega na final de um Mundial de Clubes, jogar de forma tão covarde. O resumo do jogo foi o Grêmio dando 1 chute a gol, e tocando de lado sempre que chegava em posição de chute ou cruzamento. Luan pipocando e não fazendo absolutamente NADA o jogo todo. Do meio para trás o Grêmio foi gigante, mas do meio pra frente foi uma vergonha. Sinto pena de quem era gremista.
Foi covarde pra krl isso sim. O Real não jogou bem, era só jogar FUTEBOL que o Grêmio ganhava. O Ronaldo jogou nada, só fez o gol por que a barreira abriu. Geromel, Kalemann, Grohe, esses sim foram gitantes, o resto uma piada. A real é que não atacaram nenhuma vez, só ficaram assistindo o jogo. O ÚNICO chute do Grêmio foi a falta do Edilson no primeiro tempo, a porra de um LATERAL deu o único chute do Grêmio.
Nunca vi uma final tão horrorosa, pelos dois times. Real Madrid não preciso nem fazer esforço, Modric foi o que mais jogou e Isco se movimentou demais Do lado do Grêmio, Geromel tava em todas, mas quando o time chegava no ataque só sabiam tocar a bola de lado, não levavam pro fundo, não faziam cruzamento, sinceramente, jogo horroroso.
O Grêmio sofreu o jogo inteiro, assim tinha nem como fazer um gol e também não tinha atacante, mas foi um bom jogo.
O que dá mais raiva é que a transmissão brasileira ainda quis passar o pano na atuação covarde do Luan, de longe o pior em campo. Disseram que ele podia ter acordado em um dia ruim, me poupe, eu no lugar dele pelomenos ia ter conseguido dar um chute a gol. E pensar que ano passado um time JAPONES, quase ganhou do Real Madrid, e ver o suposto "melhor ataque das américas" passar esse vexame. O melhor é assistir Champions mesmo e nem ligar a TV pra ver mundial, se for pra passar raiva assim de novo, prefiro nem ver.
O nervosismo conta cara, já imaginou se fosse você representando um país de 200 milhões de pessoas contra o maior time do mundo?
Nervosismo conta? o AL JAZIRA teve mais coragem que o Grêmio. TIme 10% inferior ao brasileiro jogou com raça, tentou quando podia, e quase eliminou o Real Madrid. Não vou aceitar nervosismo, ou uma FINAL DE LIBERTADORES não é tão importante para dar nervosismo? Foi covardia.
Pra falar a real o Gremio não pegou um time dificil nesse liberta ai quando pegou um time arrumado como o Real sofreu
Não vi o Real colocar pressão em jogo no Grêmio, esse é o problema, o Grêmio não tentou jogar futebol, só assistiu, se pelomenos tivesse uma postura de contra atacar, iria ter chance de ganhar, mas nem isso fizeram. O Pachuca foi mais difícil que o Lanus na minha opinião, e o contra ataque do Grêmio decidiu. O Real deu menos trabalho e o Grêmio não tentou absolutamente nada.
concordo com tudo, até citei em outro tópico que o luan sentiu o peso do jogo... não está pronto pra ir pra europa não. é o seguinte né cara, se trata de real madrid, não é fácil de chegar na defesa deles
Na verdade é inaceitável o Al Jazira conseguir criar chances claras de gol, e não ter avançado por que no segundo gol, o jogador arabenho não tinha a mesma noção do Romarinho, se fosse o brasileiro no lance, seria Al Jazira x Grêmio na final. A zaga do real não é forte, tanto é que na liga BBVA passa sufoco com times que tem forte marcação e um contra ataque de qualidade e velocidade. Foi covardia mesmo que definiu essa final.
Aí eu não concordo, eu nunca tiro méritos do time por chegar em uma final, ou fazer uma ótima campanha. Passou vergonha? Talvez, mas dizer que chegou no mundial por ser ajudado já é exagero.