Então, to com um macro aqui de escavar, só que o dono dele esqueceu de um simples detalhe: Ao desligá-lo, mostrar a quantidade de blocos que foram quebradas haha, isso ajuda à ter noção do tempo e velocidade que upou. O macro é esse, quem ai for nerd e entender como fazer esse simples comando de colocar as quantidades de blocos quebradas ao desligar, eu agradeço o SLEEP não faz isso, já recebi um NÃO dele! Spoiler $${ ################################################################ ##### MACRO PARA UPAR ESCAVAÇAO v0.0.1 ##### ##### DESENVOLVIDA POR PLAYERS DA CRAFTLANDIA (-COD ABERTO)##### ##### COMPARTILHE ESTA MACRO. PARA AJUDAR OS PLAYERS ##### ################################################################ ///// - A MACRO FOI FEITA COM O FOCO DE APENAS UPAR. ///// SE O INVETARIO OU MENU FOR ABERTO ELA NAO IRA FECHAR. ///// PRESSIONE AS TECLAS JUNTAS DO ATALHO F3+P PARA DESATIVER pauseOnLostFocus ///// DEPOIS DE DESATIVADO UTILIZE O ATALHO ALT+TAB OU PRESSIONE A TECLA SUPER- ///// PARA MINIMIZAR O JOGO E DEIXAR EM SEGUNDO PLANO. ///// PORFAVOR, CASO EDITE ESTA MACRO, MUDE A VERSAO ATUAL (v0.0.1) ///// E ADICIONE/EDITE UM COMENTARIO AQUI NESTE CODIGO SOBRE MUDANÇAS FEITAS NO MESMO. IF(cave); LOG("&eMACRO DE ESCAVAÇAO 0.0.1... &8[&cOFF&8]"); UNSET(cave); STOP(); ELSE; SET(cave); LOG("&eMACRO DE ESCAVAÇAO 0.0.1... &8[&2ONN&8]"); ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &near = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &near = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &near = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &near = EAST; ENDIF; #a=1; #item=; DO(); LOOK(%&near%); LOOK(,55); SLOT(9); KEY(use); /////para alterar a velocidade/ms que ira colocar o bloco edite WAIT(NUMEROms); WAIT(50ms); SLOT(%#a%); IF(DURABILITY < 30); LOG("A pá está quase quebrando!, Desligando a MACRO"); UNSET(cave); STOP(); ENDIF; IF(DURABILITY < 35); INC(#a,1); IF(%#a% = 9); LOG("&c TODAS &eas pás foram usadas"); LOG("&c Desligando&e, Coloque pás novas ou repare"); LOG("&eMACRO DE ESCAVAÇAO 0.0.1... &8[&cOFF&8]"); UNSET(cave); STOP(); ENDIF; ENDIF; DO; KEY(attack); WHILE(%HITID% = %#item%); LOOP; LOOP; }$$
Brigado, demorei 1 semana pra achar um macro, achei, mas tem esse pequeno erro agora, que parecer ser pouca causa mas atrapalha bastante.
Serei bonzinho contigo: $${ ################################################################ ##### MACRO PARA UPAR ESCAVAÇAO v0.0.1 ##### ##### DESENVOLVIDA POR PLAYERS DA CRAFTLANDIA (-COD ABERTO)##### ##### COMPARTILHE ESTA MACRO. PARA AJUDAR OS PLAYERS ##### ################################################################ ///// - A MACRO FOI FEITA COM O FOCO DE APENAS UPAR. ///// SE O INVETARIO OU MENU FOR ABERTO ELA NAO IRA FECHAR. ///// PRESSIONE AS TECLAS JUNTAS DO ATALHO F3+P PARA DESATIVER pauseOnLostFocus ///// DEPOIS DE DESATIVADO UTILIZE O ATALHO ALT+TAB OU PRESSIONE A TECLA SUPER- ///// PARA MINIMIZAR O JOGO E DEIXAR EM SEGUNDO PLANO. ///// PORFAVOR, CASO EDITE ESTA MACRO, MUDE A VERSAO ATUAL (v0.0.1) ///// E ADICIONE/EDITE UM COMENTARIO AQUI NESTE CODIGO SOBRE MUDANÇAS FEITAS NO MESMO. IF(cave); LOG("&eMACRO DE ESCAVAÇAO 0.0.1... &8[&cOFF&8]"); LOG("&2&l[Macro] &aBlocos quebrados: &f%#sleep_blocos%"); UNSET(cave); STOP(); ELSE; SET(cave); LOG("&eMACRO DE ESCAVAÇAO 0.0.1... &8[&2ONN&8]"); SET(#sleep_blocos,""); ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &near = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &near = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &near = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &near = EAST; ENDIF; #a=1; #item=; DO(); LOOK(%&near%); LOOK(,55); SLOT(9); KEY(use); /////para alterar a velocidade/ms que ira colocar o bloco edite WAIT(NUMEROms); WAIT(50ms); SLOT(%#a%); IF(DURABILITY < 30); LOG("A pá está quase quebrando!, Desligando a MACRO"); UNSET(cave); STOP(); ENDIF; IF(DURABILITY < 35); INC(#a,1); IF(%#a% = 9); LOG("&c TODAS &eas pás foram usadas"); LOG("&c Desligando&e, Coloque pás novas ou repare"); LOG("&eMACRO DE ESCAVAÇAO 0.0.1... &8[&cOFF&8]"); UNSET(cave); STOP(); ENDIF; ENDIF; DO; KEY(attack); INC(#sleep_blocos,1); WHILE(%HITID% = %#item%); LOOP; LOOP; }$$ Não foi testada. Bjos.