[Resolvido]Conta Roubada

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Pedro4512, 10 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Pedro4512

    Pedro4512 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2013
    Mensagens:
    91
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    sp
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    Fpereiraa
    Então, gostaria de saber se há como recuperar, era uma conta de herbalismo, nunca ativei vip nem nada, a unica prova deve ser o IP de entrada para o servidor, podem comparar com minha conta.
    Há algo a fazer ?


    KL em algum arquivo, limpei o windows.
     
  2. DaddyKiraid

    DaddyKiraid Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    22 Setembro 2016
    Mensagens:
    6,009
    Curtidas Recebidas:
    845
    Curtiu:
    1,006
    Ocupação:
    VIP É MEU K
    Localização:
    VIP É MEU K
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    VIP É MEU K
    Clan:
    VIP
    Acho que se vc perdeu a conta não tem como a staff recuperar assim porque vc pode ser um esperto e aproveitar que o dono da conta tinha deixado vc entrar na conta agora vc quer ela para vc e seu IP muda meu amigo
     
  3. MathCraft

    MathCraft Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2011
    Mensagens:
    2,369
    Curtidas Recebidas:
    464
    Curtiu:
    106
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    271.04
    Nick:
    MathCraft
    Skype:
    matthzdb
  4. Joao134715

    Joao134715 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2015
    Mensagens:
    21,869
    Curtidas Recebidas:
    1,358
    Curtiu:
    931
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    2,013.94
    Nick:
    Joao134715
    Clan:
    SoH
    Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

    - Código VIP (Não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos vips ativados (Caso possua):


    Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
    Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
    Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​

    Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.​
    O prazo para resposta são de 3 dias úteis.​


    OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.
     
  5. Pedro4512

    Pedro4512 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2013
    Mensagens:
    91
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    sp
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    Fpereiraa
    Não, sempre fui o unico dono da conta, caso tenha os logs de IP, poderá ver, mesmo provedor e tudo.

    entendi, vou pegar um vip pra recuperar caso possivel, se eles tiverem acesso a tal informação de ip, vai ser facil, ela tinha 2 homes apenas e uma unica senha
     
  6. zViperR

    zViperR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Dezembro 2012
    Mensagens:
    2,178
    Curtidas Recebidas:
    289
    Curtiu:
    82
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,187.26
    Nick:
    zViperR
    Clan:
    STF
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.