Possivel mudança na skill reparação

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 22 Fevereiro 2018.

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  1. Flokka

    Flokka Excelente
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    Flokka
    O foco da CL fica muito em macros pra farma, poderiam facilitar um modo de farma itens que o macro nao possa fazer... Para que players que realmente estao online tenham uma melhor recompensa por esta realmente online inves de AFK 24 horas
     
    Gewinskii, zVinao, LucasCreed e 2 outras curtiram isso.
  2. Ztrevor2154

    Ztrevor2154 Craftlandiano
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    Ztrevor2154
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    Prefiro a 1 sou player raiz
     
    fraga curtiu isso.
  3. fraga

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    Fraga
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    existem bastante formas de pegar p4 mano, nao to dizendo que é facil e que tem que mudar a rep, sou contra mas nao é dificil nao
     
  4. xD7oomCraft71

    xD7oomCraft71 Craftlandiano
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    xD7oomCraft71
    Achei interessante a opção 2, a 3 não teria tanto impacto devido ao único foco de pvp de vários servidores ser o gladiador, então daria para ir 5 gladiadores com os mesmos itens (cerca de 1 mês e 1 semana) o que só seria preciso trocar de ''sets'' 9,5 vezes por ano. Já a opção 2 (que eu apoio) seria mais drástica o que seria ótimo, pois deixaria algo muito mais igualitário, mas você não informou no tópico o óbvio, mas só reafirmando, no servidor fenix/origens... (que não possuem p5/p10... qualquer set após sofrer o dano de perda de durabilidade já não poderia mais ser reparado né? (o que eu totalmente apoio)
     
  5. FlexJS

    FlexJS Razoavel
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    Tanto faz + prefiro do jeito que ta
     
  6. Bobzeraa

    Bobzeraa Excelente
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  7. xD7oomCraft71

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    E terem 50 baus de um set que não pode ser reparado não é uma grande vantagem para os jogadores que seria muito mais caro e difícil conseguir?
     
  8. Kayho

    Kayho Bom
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    Sem mais.
     
  9. zLuki

    zLuki Neutro
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    Bom, acredito que com essa mudança quem é iniciante vai sair prejudicado, ou até mesmo aqueles que não sabem ganhar dinheiro e itens, pois com a mudança quem possui itens proteção X vai ir PvP apenas com Proteção X por conseguir reparar, e quem não tem vai ir de Proteção 4 ou Proteção 5 podendo perder seu item, e sair no prejuízo. a ideia é boa, os itens iriam valorizar, mas a taxa de roubo também iria subir já que há pessoas de má índole no servidor, e como armadura com proteção X é bem difícil conseguir iria subir o numero dos roubos (como Staff n devolve item isso é horrível pra gente que é player). Acho que no lugar de tirar completamente a possibilidade de reparação dos itens Proteção 4 e Proteção 5 seria interessante colocar uma taxa que sobe de acordo com cada nível conquistado, um exemplo: Fulano tem 300 de reparação, ele possui 50% de possibilidade de manter o encantamento do item. (Valido para Jogadores Vips)
    Exemplo 2:
    Ciclano tinha 300 de reparação (50% de chance), mas ele upou para 1000 de reparação (100% de chance). (Valido para Jogadores Vips)
    Com isso iria valorizar um pouco o valor dos itens pois não seria qualquer um que repararia com 100% de chance, e dando oportunidade para os "Reparadores", e deixando os jogadores com uma forma de manter seu item. (No caso os novatos ou quem não possui status em reparação pode pedir a um reparador confiável)
     
    Afraaid curtiu isso.
  10. Claid

    Claid Bom
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    A meta aqui é trazer mais players ativos no servidor e menos players automatizados (Macro 24h) hoje em dia set é razoavelmente facil de se conseguir a questão é que, pelo menos eu não gosto de ficar de macro 24h sem jogar pra poder continuar mantendo os itens dentro do servidor, sem contar que a escassez de item já existe, apenas não recai sobre as armaduras/espadas ;)

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     
  11. LucasCreed

    LucasCreed Excelente
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    To achando bacana a 3º, a 2º é muito radical
     
  12. zTemido

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    Mas no caso na opção 2, não ia existir p4 novo correto?
     
  13. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
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    schurrlezz
    Reformule a skill de pesca, que hoje em dia é o modo mais fácil de se obter dinheiro no jogo.
    Tanto que antes todos sonhavam em ter regions 100x100 de plantação de fungo, ou até mesmo aquelas automáticas de cacto, que hoje em dia não pode ser vendido em nenhuma das /warp, deixando somente a skill de pesca como modo de fazer money..

    Eu mesmo, estou voltando a jogar agora, ainda estou farmando itens.. e tenho que upar skill que é necessário reparar o item diversas vezes, vou ficar como?
    Se tem uma coisa que deixou a economia nos servidores do jeito que está hoje, é a skill de pescador.
     
    Mayaki curtiu isso.
  14. MoisesCo

    MoisesCo Craftlandiano
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    ~
    Poderia fazer alguma alteração com quanto mais nivel de reparação mais vezes vc consegue reparar um item.
     
  15. xD7oomCraft71

    xD7oomCraft71 Craftlandiano
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    xD7oomCraft71
    Cara, mas desde quando isso incentivaria o UP, na época que não tinha macro o que as pessoas faziam? como P4 era raro (sim P4 normal) as pessoas iam PvP de P3 se isso fosse aceito é só você ir PvP de P4 liso (a mas ai o cara vai de p4 umb3 e sempre vai ganhar) quem vai sair perdendo é ele, após uma semana quem vai sem set pra gladiador é ele, e após 1 mês todo mundo vai estar sem set e indo PvP de p4 liso, e consequentemente pot, já que gastará o dinheiro comprando set tornando a capira mais valorizada.
     
  16. Tuminos

    Tuminos Excelente
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    Mas e no caso do servidor Fenix e Origens que é só p4? As armaduras iriam ficar muito mais dificil do que ja são de adquirir, apoio nos outros servidor exceto nos de pesca onde o p4 umb3 é o encantamento mais foda na armadura
     
  17. Em4no

    Em4no Neutro
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    Não não opção 1 melhor... mexe em outra coisa na pesca talvez reparação ficaria estranho.
     
    Mayaki curtiu isso.
  18. BetinhoGamesBR

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    eu sou da epóca que p3 e p4 era luxo, e os pigman era só pra magnata kk
     
  19. zVinao

    zVinao Craftlandiano
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  20. TheDahaka

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    Acho que se for p inovar , a terceira opçao teria mais chances de agradar a todos
     
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