Eu sei que abandonei a Craftlandia e que nunca mais sequer entrei aqui, mas hoje está sendo um dia muito difícil e sempre me senti confortável em escrever aqui. Há quase dois anos atrás, eu tive de longe o dia mais divertido da minha vida e tudo só foi possível por causa de uma pessoa: Eu resolvi sair para beber com meus amigos, quando acabou a festa saímos cantando e gritando pela rua, estávamos em oito pessoas e não tínhamos rumo. Tive a ideia de dormirem na minha casa, sem ninguém saber. Obviamente minha mãe descobriu isso no dia seguinte, devido a destruição que estava por lá, quadro no chão, meu espelho quebrado, paredes riscadas, comeram até minha lasanha inteira. Mas o grande foco da festa foi o Gabriel, ele era o mais sorridente, o mais divertido e meu "irmão gêmeo", já que eramos iguais. Eu nunca pensei que alguém que parecia tão feliz com a vida pudesse ter tanta coragem e motivos ao ponto de desistir dela, mesmo com 19 anos. A vida é algo tão volátil, em um momento qualquer ela pode simplesmente evaporar, se esvair. Aproveitem como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.
É difícil saber o que realmente se passa na cabeça e no coração de amigos, mesmo sendo próximos. O que deve ficar em sua memória são esses momentos felizes que tiveram juntos!
Infelizmente a gente nunca vai saber o que se passa na cabeça dos outros, principalmente pessoas com depressão ou algo do gênero :/ Nunca é fácil perder uma pessoa próxima, mas olha, os momentos vividos nunca irão morrer, toda a diversão que tiveram juntos, tudo isso nunca vai ser apagado. Lembre-se dele como essa pessoa em que você descreveu. No mais só te desejo tudo de bom, forças lirris =) Se precisar conversar sobre isso fique a vontade pra vir no meu pv. (não estou obrigando a nada ta, apenas se quiser mesmo).
Meus sentimentos a você. Nunca se sabe o que se passa na cabeça de alguém, o sorriso fica em evidência, mas nunca os verdadeiros sentimentos. Lamento.