Acredito que hoje, o dano exercido pelos counter muitas vezes são ridiculamente altos, chegam a 5 corações numa simples s5. Um cara pode estar apanhando o quanto for, se ele tiver uma skill de espadas superior a sua, é praticamente impossível ganhar um x1 contra ele. Enquanto o sangramento aplica somente meio coração (ativado pelo hit que deveria ser a principal fonte de dano), o counter dá um dano abusivo que acaba com possíveis batalhas duradouras em questão de segundos. Um rebalanceamento é necessário, na minha opinião. O counter deveria ser de cerca de 1 coração e meio ~ 2 corações, independentemente da fonte de dano que ataca, e esse dano perdido deveria ser compensado no aumento do dano do sangramento (minha opinião, mas imagino que existam outras formas possíveis de alterar esta mecânica). Desta forma, pessoas melhores na trocação realmente ganhariam por merecimento, e não completamente por conta de suas skills.
A gente leva muito tempo upando espadas para ter só 30% de chances de counter, então vale a pena ter esse privilegio. Gostei muito da ideia, algumas vezes o dano de Counter é muito roubado, o cara de s5 e tira dado de s10, mas eu Não apoio.
Não apoio. O Counter é uma arma contra hacks e também quando leva contra-ataque você só toma 50% de dano que ele recebeu e não 5 corações com uma s5 a não ser que você tenha usado poção de força durante o pvp porque isso também afeta no contra-ataque que seu adversário oferece.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.