Apoio a parte do blaze, e também diminuir o preço do vip, mais não apoio em relação aos livros, se você quer um servidor jogável sem usar macro você tem que pensar que não existe macro que fica matando os mobs sozinhos, você que mata os mobs, uma coisa boa para sua sugestão em relação aos tesouros é apenas reduzir os itens que vem, vamos se dizer tem 10% de vir pxumbx no lvl11 e 5% de vir blaze ou pigman e 1% de vir uma espada sxumbx seria melhor.
nao concordo a parte de retirar o mercado vip, vai abrir chances para golpitas venderem vip na informalidade, sem nexo essa ideia
Hahaha. É exatamente o que eu penso. Vamos nos unir pra fazermos um pacote de mudanças para a economia deste server. Aliás, veja o meu post: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/pauta-economica-legacy.950673/
Existem vários jogadores que não tem condições financeiras de comprar vips e/ou desbans com dinheiro real e só conseguem comprar no /mercadovip tirar essa mecânica de dentro da cl seria injusto com esses players. Não apoio!
apoio logico, alguma coisa tem que ser dificultada para que tenha um pouco mais de jogabilidade, com o preço da blaze, assim esta muito facil de adquirir um montão de money, ex no asgard, o pessoal não jogavam mais, eram acostumado deixar a maquina upando sozinha em uma blaze, para assim pegar seus money facil, seila acho que alguma coisa tem que ser feita para que o pessoal faça outra coisa, e não só ficar matando a blaze, para assim adquirir seus money.
Apoio, antigamente no servidor 3 toda semana era um magnata diferente, eles ficava uns 50k de distancia um do outro, antigamente cara vendia vip por 300k
Apoioo. kkk a parte do RESUMO DE TUDO PRA VC QUE TEM PREGUIÇA - Nerfar ou diminuir o preço da blaze - Aumentar o preço das plantações. - Tirar ou reduzir o valor da venda do vip. - Acabar com os tesouros. Salvou minha vida kk
Apoio completamente e deixo aqui o que eu tinha pensado para propor como sugetao: - Por cada Blaze trap deve render no maximo 10%~15% a mais que pesca. - TODAS as skills devem ter um lucro/hora semelhante, tendo uma amplitude de erro 5%~10%. Ou seja nao pode ser maior ou menor que 10%. - A peca nao deve mais dropar minerios, pois sao itens/materia prima exclusiva de escavacao. Sejamos um pouco mais realista. - O PIB (produto interno bruto) per capita deve ser estavel, sendo assim que o ingresso passivo (uso de macro tais como pesca, farm de mobs como blaze) seja limitado para evitar inflacao/desvalorizacao de itens ao longo do tempo. - Proibir a conexao de 2 ou mais usuarios por cada IP. Caso que tenha mais jogadores usando mesmo IP, seja justificado para os sub-diretores+ ao fim de evitar multi contas. - Diversificar melhor o uso de skills, sendo assim improvisar melhor lenhador, mineracao e escavacao. - Caso que a skill "desarmar" for ativado, deixar balanceado e nao por limite de nivel para "evitar" de ser desarmado. Agora poder ou nao roubar arma adversaria fica ao criterio dos staffs.
ah.. outra coisa.. se for pela minha pura vontade, eu gostaria que seja proibido o uso de macro. Ou restringir o uso apenas em horario noturno.
Não apoio. Acho que não precisa tirar os blazes, nem mesmo nerfar os mesmos. Apenas deixar eles mais difíceis de se adquirir. E em questão de livros, acho que não vai fazer diferença, tendo a vista que todo mundo já tem a macro de encantar p4 na 1.7/1.8 e como o servidor vai ser todas as versões, suponho que essa macro vá funcionar normalmente. É isto.
Apoio reduzir o blazer implementar mas mobs como Farm e remover os tesoures e haver items raros que venhao através de boss ou quests
Na verdade, o que deveria ser feito é uma reformulação geral da economia do server, e a retirada do admin shop. O que realmente leva os servidores a falência é a criação da economia artificial, e não de uma economia baseada em procura - demanda. Se a admin shop ficasse responsável única e exclusivamente por venda de itens e NÃO por compras, traria imensos benefícios à economia do servidor. Posso dizer que apoio sua ideia, mas ela ainda é muito básica se olhar de uma perspectiva econômica.
Tal vez para muitos deixar dificil blaze possa ser uma justificativa em deixar disponivel. Acontece que uma hora ou outra, alguem vai ganhar blaze e quando isso acontece efeito de bola de neve em crescer economicamente dessa pessoa vai ser exageradamente desproporcional. Lembrando que os ganhos de coins com blaze trap nem vai ser pelo esforco pois a macro vai estar fazendo ganhar. A minha ideia e q os coins possam ser ganhos prioritariamente com esforcos ativos e nao de forma passiva.