ENQUETE Legacy: Revolução econômica

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 17 Março 2019.

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  1. Sim, achei bem interessante, apoio.

    61.3%
  2. Não, eu não gosto de mudanças e prefiro o estilo atual.

    33.6%
  3. Pra ser sincero, eu não entendi a ideia.

    5.0%
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  1. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    Dorgado
    O funcionamento dos coins continuaria o mesmo. Tudo que você sempre usou coins, continuará sendo coins. Comprar/vender itens de loja de players, eventos, comprar terrenos, etc..

    A única diferença, é que o ADMINSHOP, não será mais fonte de coins.
     
  2. calilneves7K

    calilneves7K Craftlandiano
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    calilneves
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    #82 calilneves7K, 18 Março 2019
    Última edição: 18 Março 2019
    Eu gostei bastante da ideia. Meu medo é apenas nego fica full status rápido, mas acho que vocês deixariam bem "nerfado" a compra de XP nas loja.
    E se as Dungeons for quase semelhantes ao Wow vai ser muito Pica! Ansioso :)
     
  3. rafaxd04

    rafaxd04 Excelente

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    rafaXD_
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    n sei mais
    podiam deixar assim por um tempo pra testar, se os players gostassem ou se acostumassem, poderia manter.
    eu apoio
     
  4. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

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    Vamos na mudança....
     
  5. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
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    Quanto menos jogadores '' roboticos '' melhor
     
  6. Halklie

    Halklie Neutro
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    Halklie
    Super apoio! Finalmente uma ideia excelente pra melhorar a economia da craftlandia o////////
     
  7. SLEEPP

    SLEEPP Mito
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    Apoio.
    Uma pergunta: Com essa alteração, o upe da skill só vai ser com a venda dos itens, ou vai ser a venda dos itens + o upe tradicional?

    Logo no inicio do servidor terão muitos jogadores ativando VIP e injetando bastante money na economia.
     
  8. abrisqui

    abrisqui Excelente
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    abrisqui
    Sempre gostei do sistema econômico dos servidores os players fazendo os preços subindo ou descendo de acordo com a demanda isso faz a economia girar bem,e faz os players correrem atras de itens para ganhar mais money. A única coisa que faz a economia estragar e ir para o brejo'-' na minha opinião são a venda de vips in game isso sim deveria ser mudado, deveria existir um valor limite no do vip in game ,pois a venda de vips descontrolada desanima os players a brigarem pela tag milionário,magnata e money top isso sim desequilibra a economia a venda de itens,sets,ferramentas os próprios players dão conta de equilibrar . Antes que alguém diga que isso não tem nada a ver quem me conhece sabe que sempre vendi vips in game em todos os servidores que joguei e com o tempo percebi que isso estragava a economia dos servidores em vez de ajudar =/.
     
    LolfodaRX curtiu isso.
  9. DonutBooy

    DonutBooy Craftlandiano
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    DonutBooy
    Poderiam também começar a investar mais a economia nos eventos, que eu saiba não existe macro de participar no evento pela pessoa. Uma das maiores fontes de lucro devia ser nos eventos, corridas, campo minado, skywars, fight, etc, e ainda poderiam criar mais diversidade ;)
    Lembro que antigamente dava uma felicidade de ganhar um evento pois o prémio na época era considerado bastante agradável, seria legal voltar a ver a galera toda ativa participando nos eventos :p
     
  10. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
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    Eduarte
    Apoio 100% a mudança.

    Mas aí vai uma sugestão: vai ter que calibrar bem a questão de conseguir XP vendendo itens. Se o XP ficar muito fácil ou muito difícil pode dar problema.

    Duas dúvidas:
    A questão das skills que dão itens como espadas e pesca: elas vão deixar de dar XP e este XP só é adquirido ao vender os itens?

    A questão das skills que não dão itens. Como é o caso da acrobacia como seria para upar?
     
  11. Megahert_

    Megahert_ Excelente
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    Nossa vei, isso nao faz o minimo sentido, existem muitas outras formas de balancear a economia, qual vai ser o sentido de vender os itens qnd eu já tiver 1k de skill (que é o cap do plugin)?
     
  12. Hahns

    Hahns Excelente
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    Uma dúvida, o player ao vender a blaze rod ganharia o money ou apenas o do de skills ?
     
  13. HenriqueSC

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    #93 HenriqueSC, 18 Março 2019
    Última edição: 18 Março 2019
    pensando sobre não ter itens fácil na warpvip acabo que mudei meu voto, então apoio.
     
  14. Usagi-Chan

    Usagi-Chan Neutro
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    Acho sempre bom inovarem!
    sz
     
  15. zJefinho

    zJefinho Bom
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    nao tenho :P
    Parece ser bem legal mais na minha opinião não daria certo por que todos teriam que ficar indo eventos pra pegar money creio que o calendario não seria suficiente pra comprar itens tipo sets capira pot então no caso deixar como sempre foi e melhor so abaixar o preço de tudo.
     
  16. zMarcosk

    zMarcosk Neutro
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    zMarcosk
    mais que certo,tirar os players do comodismo,super apoiado
     
  17. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
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    Mas caso se alguém sei la me dropar um blaze rod,quando eu for vender ela dai vai vir exp em espadas? mesmo eu não tendo feito nada?ou eu ganho coins?
     
  18. RyanDESIGN

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    n gostei pq tipo n vai ter sentido mais upa skiills sendo q vc vai ganhar xp d skill gratis e as fake pra farma money a graca da cl e por o pc explodindo de tanta conta
     
  19. Does love exist

    Does love exist Craftlandiano
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    Apoio dms, Mds melhor sugestão
     
  20. Lynn

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    Muito interessante, realmente acredito que devem haver mudanças. Mas pra mim a principal questão é sobre os minigames. Como ainda nao foi divulgado nada sobre as principais características que ele terá e principalmente, sobre a economia (será a mesma?) Acredito que temos aqui um problema. Ou quem sabe, uma solução. O que players dos minigames querem com xp/skill? no momento nada, isso nao é útil (com o sistema do servidor até o momento em que foi desativado). Mas caso no Legacy os XPs e a Skill sirvam pra melhorar a jogabilidade inclusive nos minigames (como uma sugestão em análise para ele propõe), aí sim, será uma alteração maravilhosa!
    Imagino um sistema de premiação nos minigames onde os coins não sejam distribuídos apenas por ganhar a partida (nem as wins) mas sim, por sua interação na partida. (quantidade de kills, itens upados, etc).
     
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