ENQUETE Legacy: Revolução econômica

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 17 Março 2019.

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  1. Sim, achei bem interessante, apoio.

    61.3%
  2. Não, eu não gosto de mudanças e prefiro o estilo atual.

    33.6%
  3. Pra ser sincero, eu não entendi a ideia.

    5.0%
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  1. Kristie

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    Kristie
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    Apoio totalmente.
     
  2. xGalaxy

    xGalaxy Craftlandiano
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    Será o UP tradicional + Venda de itens. (Será re-balanceado caso esse sistema seja implementado)

    1- Como foi dito acima, você continuaria recebendo XP por pescar/upar espadas em mob. Isso de vender é um bonus.
    2- Normalmente.
     
  3. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
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    schurrlezz
    Muito interessante, apoio isso.
     
  4. Mix

    Mix Excelente
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    A idéia é ótima! Apoio
     
  5. JoaoVictorN

    JoaoVictorN Neutro
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    JoaoN
    É interessante, mas o principal problema são os macros e enquanto permitirem o uso os problemas nesse sentido continuarão.
     
  6. Default

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    FINALMENTE OS PLAYERS QUEREM MUDANÇA!!!
     
  7. » けム尺の¥ «

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    Eu gostei, vai forçar os players a jogar literalmente, ao em vez de só deixar a conta lá parada upando 24h por dia e entrar dia glad apenas
     
  8. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
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    Burner345
    60% dos jogadores querem destruir o servidor novo kkkkkkkkkk, se isso for aprovado eu não vou jogar é nunca, nem com vip vitalício ou o que quer que seja.
     
  9. lucas eduardo barteuski

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    lucas0312
    craftlandia finalmente querendo inovar e player querendo a mesma coisa de sempre,falo nada pra vcs,so nao reclama dps q n tem nada pra fazer
     
  10. xGranpar

    xGranpar Bom
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    Granpar
    #110 xGranpar, 18 Março 2019
    Última edição: 18 Março 2019
    ai que ta o cara que compra muito vip e vende muito vip manda na economia do server. pq ele compra ou vende as coisa no preço que ele quer. no destiny mesmo, eu era top money o peixe antes de eu querer pegar toppesca era 10k a hot no max ai eu fui la e ponhei tudo a 60k!! vender vip muda economia sim! pq aquele cara q vende vip vai possuir muito mais money que o resto do server. nao a duvida nisso!!

    e tbem so consegue tanto money por causa do macro sem duvida tbem pq ninguem ia fica 24horas farmando!!! se tivesse um jeito de tirar o macro ia mudar drasticamente a aconomia e tbem o game em geral teria que joga de verdade pra conseguir a coisas!!! o servidor sempre fica mais movimentado dia de gladiador pq geral sai do macro pra ir gladi, sem macro server ia ser 100x melhor pra economia e etc...
     
  11. Jaaaozaum

    Jaaaozaum Craftlandiano
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    Jaaaozao
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    Achei ótimo, apenas teriam que ver como os xps seriam divididos, afinal depois de muito tempo seria muita skill dentro do servidor. Imagine só 20 mil de espadas 1 hit= a morte pra counter. (Famoso Que ota ?) kkkk.

    Quando li sobre dungeons e wow que sou viciado, já gostei haha <3
     
  12. yLeleco

    yLeleco Craftlandiano
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    yLeleco
    Ngm mais tem ânimo pra essa coisas, creio q se for implementado isso, irá "falir" muito rápido. Seria muito mais fácil reformular o valor dos itens, a chance de vir tal coisa na pesca e assim por diante.
     
  13. edevaldo

    edevaldo Neutro

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    Lamma
    Opa... Dungeons a serem exploradas, isso é uma coisa que iria fazer os player pararem um pouco de ficar só upando com 20 contas e explorar pra ganhar dinheiro, por que poucos ainda se diverte realmente, e um pedido sincero... pfv remove esse trem que deixa os mob inuteis sem fazer nada, se tem uma coisa que gosto é pegar os animais e fazer fazendas para pegar recursos, no propano não tinha nada disso, e no meu ponto de vista isso é uma diversão a menos, pra que eu vo explorar se não tem nada para mim pegar além de minerios?...
     
  14. yLeleco

    yLeleco Craftlandiano
    VIP Banido

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    yLeleco
    Quero ver kkk no final vai dar errado
     
  15. GrilinGrilado

    GrilinGrilado Neutro

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    GrilinGrilado
    Olá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.

    A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
    Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
    O motivo já foi citado.


    Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.

    Como isso seria viável a um longo prazo??
    R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.

    Como os novos players vão saber o que está precisando.
    R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.

    Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
    R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.

    Mas como isso seria feito?
    R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.

    Quais seriam as vantagens de ser VIP?
    R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.

    Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
    R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
    EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k

    O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.

    Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.


    Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.

    Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.

    (11) 96228-5227
    ou
    ramon_mpo@hotmail.com


    Obrigado.
     
  16. PSLNACIONAL

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    PSLNACIONAL
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    PSLNACIONAL#2739
    o adminshop é a quest, vc da 1 pack de ossos na loja pra ganhar 300c hausuhauhsa
     
  17. Xamp

    Xamp Bom
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    Xampzera
    Seria legal nesse estilo, porém algo + pra ganhar dinheiro, um sistema de trabalho ou algo do tipo
     
  18. FelipeFranca28

    FelipeFranca28 Excelente
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    FelipeFranca28
    Confesso que fiquei um pouco confuso, mas comércio de skills seria um desastre.
     
  19. VinicinN

    VinicinN Bom
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    Péssima ideia em minha opinião, só seria mais uma porta de entrada para players ficarem AFK o dia todo para pegar stats para gladiador, o problema não é o AdminShop, e sim o preço que vocês vinculam, tipo blaze, que derrete a economia, por favor, não existe nenhum diretor competente para fazer a logística de tudo isso que vem acontecendo?
     
  20. VinicinN

    VinicinN Bom
    VIP

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    12 Setembro 2013
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    AdminShop existe a tempos, e até anos atrás nunca foi problema, o problema é as besteiras que vocês colocaram ao delongo dos anos nos servidores, deixando a economia super fácil, pensem e mentalizem, o problema não é o AdminShop.
     
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