Caso o novo sistema da economia seja aprovado, eu tenho uma sugestão para adicionar.
Eu acredito que além do adminshop possuir money ele poderia possuir produção de produtos... tornando eles escassos e não infinitos deixando a economia mais dinâmica.
O a loja do admin poderia competir com a loja dos players
Ex: O adminshop "produz" cerca X redstone por hora e compra Y de redstone dos players e acumula um estoque X + Y (Isso caso não haja nenhuma loja de player)
e o preço se regularia de acordo com a Oferta x Procura,
Ou o Adminshop não produz nada e apenas compra e em algum momento ele não tem nenhum produto a venda, apenas comprando para ter estoque para vender.
Tornando a economia mais dinâmica e mais livre,,, dificultando e muito o aumento da inflação da moeda do jogo.
EDIT: Caso um setor como venda de blaze por exemplo ficar saturado com muita gente vendendo, os preços vão automaticamente cair e as pessoas seram obrigadas a investirem em outro setor... deixando a economia do jogo menos engessada como era antes.
xedd e iiLzZ_/wRUDSON curtiram isso.