Então meus amigos,
Eu comecei a jogar no classic, com meu filho e só por causa dele. Ele era jovem não sabia ler e escrever no chat, queria jogar mas não conseguia se comunicar, então pedia minha ajuda, foi assim que conheci o jogo e me interessei por ele, rapidinho meu filho já se virava sozinho, ai começamos a jogar juntos. Depois os 2 nubs migraram para o srv1 trocamos de nick ai que veio o mars222, pela skin, fiz vários amigos lá, não lembro dos nomes minha memoria está ruim, por causa dos remédios que tomo para o stress pós traumático. Saí do s1 por causa do lançamento do Titan, já com a conta original MLazzar, que vem do meu nome Marcos Lazzaretti, se não me engano deixei uma placa lá na loja do s1 avisando que tinha ido pro titan, quando lançaram o propano cheguei a ativar uns vips lá mas não gostei e voltei pro Titan até tomar um ban por uma bobagem, mas que me deixou muito triste, tem esse tópico aqui que foi a minha despedida em 2016:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/historia-trajetoria-e-despedida-de-mlazzar.741543/
Fiquei um tempo afastado de tudo, devido aos problemas que tive, em dezembro de 2018 estava fazendo uma limpa nos meus favoritos e me deparei com o fórum da Craftlandia, na hora hesitei, deleto ou não deleto, resolvi entrar. Dai não teve jeito, bateu a vontade de jogar novamente:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/o-retorno.945094/
Vi que tinham roubado a minha conta lá no Titan1, no tal bug de entrar em contas banidas, mas não dei muita bola, pois não tinha interesse em recuperar a conta. O "BoCó" ativou e vendeu um monte de vip no Asgard, pensei, ah um servidor novinho menos de um ano, é nesse que eu vou, me lasquei...
Mas dessa vez, não vai ficar barato. Se a solução para casos como o meu não for satisfatória, vou acionar judicialmente e abrir o precedente neste servidor. Anotem o meu discord. Eu tenho todos os documentos guardados, tenho os recursos, o conhecimento e os meios para valer os meus direitos, conforme o código de defesa do consumidor.
Eu tenho mais de 12 processos em andamento contra grandes e poderosas empresas, varios advogados que me prestam assessoria jurídica, não é agora que alguém vai me passar a perna.
Muito obrigado por lembrarem de mim, fiquei muito feliz que lembraram do mars222.
Um Grande abraço a todos
Marcos
Clique para expandir...