Olá,vim dar uma sugestão que poderia ajudar a Economia,
que seria um Sistema de Multa
Como assim?
Cada jogador que quebrar uma regra e for denunciado,perderia certa quantia de money, dependendo da quantidade de money do jogador,visando o peso da regra que o mesmo quebrou,isso influenciando na multa.
Exemplo:Um jogador quebrou uma regra ofendendo a Moderação,
Multa aplicada de 20k ou mais.(Vocês iram decidir qual quantia deverá ser retirada por cada tipo regra quebrada)
Todo money das multas,seria voltado ao Craftlandia,visando assim a Economia do Server.
Caso o jogador não tenha money suficiente para ser multado pelo delito seria retirado todo seu money atual,ou caso o mesmo não estiver nenhum money,teria uma aplicação de mais algumas horas de banimento.
Em casos de conta fake/banco,dependendo da regra,seria aplicado a multa em alguma conta do jogador ,verificando se algumas das contas do mesmo,tem o money suficiente para ser retirado,caso também o mesmo não tenha money suficiente seria aplicado algumas das ideias acima desse trecho.
Porquê essas ideias?
Porque,estaremos visando a circulação da moeda no jogo,e a diminuição de quebras de regras, já que cada jogador que quebra-se uma regra levaria uma multa dependendo da punição da mesma(e claro o devido banimento),assim resultando na redução de denuncias,que cairia drasticamente.
Sei que não é fácil fazer isso tudo,requer um tempo estudando a ideia e vendo como deve pratica-la,etc
ainda mais quando o jogador que fez o delito tem conta banco/fake..
mas espero que eu possa ter ajudado com essa sugestão.
Att:
MeVelozs