Sugiro que adicionem novas coisas no sistema de quando o player pega 1k de stats em alguma skill apareça no chat pra todos(essa parte eu já sei que já tem, mas calma ai que vou explicar). Não sei como explicar muito bem sobre isso, então vou deixar um resumo bem simples do que poderiam implementar na CraftLandia: Por exemplo, vamos supor que eu estou com 90 de herbalismo, começo a upar e quando vejo depois de um tempo que deixei upando, eu chego a 100 de herbalismo. Então percebo que não aparece nada no chat pra ninguém quando upa o nível, nesse caso minha sugestão seria: A cada 100 níveis do 0 a 1000, aparecesse no chat que o jogador atingiu aquele determinado nível na skill. Vou deixar aqui outros exemplos só pra demostrar a vocês como funcionaria isso: 0 a 1000 -> a cada 100 níveis que você upa desde o 0 aparece no chat pra geral, que você chegou a determinado nível em determinada skill: Ex: 100,200,300,400,500,600,700,800,900,1000(só apareceria no chat se fosse esses níveis alcançados) seria de 100 em 100 até 1k(1000); de 1000 a 10000 -> a cada 1000 níveis que você upa, aparece no chat pra todos, que você chegou em determinado nível de determinada skill: Ex: 1000,2000,3000,4000,5000,6000,7000,8000,9000,10000, e assim por diante. Outra sugestão é que façam a mesma coisa com o sistema de nível, apareça pra todos quando o jogador passar de level uma mensagem pra todos aparece globalmente dizendo (isso já acontece de 10 em 10 níveis) porém... vou dar um exemplo resumidamente: Nível 0 a 10 -> a cada 1 nível que você passou, aparece no chat que você alcançou aquele determinado nível; Nível 10 a 100 -> a cada 10 níveis que você passa, aparece no chat que você alcançou aquele determinado nível; Nível 100 a 1000 -> a cada 100 níveis que você passa, aparece no chat que você alcançou aquele determinado nível; Enfim, oque isso motivaria? a todos saberem do que você foi e é capaz, e também, todos perceberem que quando vê alguém chegar naquela determinada conquista, geraria uma competição maior, motivando uma diversão maior. Finalizando o tópico -> (o)a STAFF não precisa ser OBRIGADO(A) a aprovar minha sugestão, só peço que analisem com calma se isso deve ser aplicado ou não no servidor e também se caso não for, que dê-em pelo menos uma explicação simplificada.
Pode ter gastado mil palavras para explicar uma coisa simples, mas deu uma boa justificativa para sugestão, tudo que gera competitividade eu apoio. Por estatística, tópicos menores e menos complexos possuem uma chanse maior de ser aprovado, ou seja, curto mais fale tudo e não de mais. Eu mesmo começarei a sugerir seguindo essa orientação ( problema>solução>exemplo>justificativa).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.