Venho por meio desta, sugerir que o preço da ativação das Gaiolas variem de acordo com a raridade do Mob presente na Gaiola. Como exemplo : O custo de ativação no período de uma hora de uma Gaiola que contenha o Mob Zombie seja de : R$3,500.00. : O custo de ativação de período de uma hora de uma Gaiola que contenha o Mob Blaze seja de : R$10,000.00. Com isso vamos ter a diminuição da diferença exponencial do lucro de jogadores que tenham Mobs Raros, é obvio que eles tem de ter certas vantagens pela sua própria natureza rara, mas se formos levarmos em consideração a relação tempo/lucro, acaba se tornando uma diferença exponencial. A loja vip compra Carne Podre á : R$320,00 o Pack. Um baú duplo vale : R$17,280.00. A loja vip compra Vara de Blaze á : R$1920,00 o Pack. Um baú duplo vale :R$103,680,00. Se dois players diferentes, tem o mesmo modelo de MobSpawner, um com Zombie e outro com Blaze, ao longo do tempo a diferença de lucro vai aumentando, pois os dois pagam a mesma Taxa de Ativação pela Gaiola, o que torna o lucro de um sobre o outro maior pela Taxa de Ativação, além do próprio preço pago pela loja vip.
Isso se chama Taxação de Grandes Fortunas, utilizada por diversos países neo-liberais da Europa, o custo de vida de bilionários é quase igual ao de um cidadão de classe média, se levado em consideração a relação do salário dos dois, o que faz com que o bilionário seja praticamente várias vezes mais ricos que o cidadão comum ao longo do tempo. Isso ajudaria o money girar da mão dos magnatas da Craftlandia que com certeza investiram em peso em mobs de blaze, enquanto os jogadores comuns que buscam a sua riqueza no trabalho árduo sejam taxados justamente.
Acho meio dificil eles conseguirem distinguir qual ovo ta na gaiola, não entendo mt de plugin Mas mesmo assim, Não apoio, pois se for assim tem nem lógica botar 10k numa gaiola apenas
As quantias utilizadas foram apenas um exemplo do preço que deve ser colocado, isso cabe à uma análise minuciosa da equipe staff, se aprovado.
Ai todos que nao conseguem investir no blaze, ou ate msm os que ja investem, iam passar a investir em mobs pequenos, e o ciclo continuaria o msm, voce ta tentanto por uma margem de lucro igual a de quem tem mobs raros, e isso e um pouco baixo, pq blaze so vem a partir do lv 11 ou Vip em promoçoes ou seja, ou vc tem 3k de stats em uma certa habilidade, ou 1000 em todas para conseguir o 11, ou voce compra o vip em promoçao q demora muito e ainda tem uma chance de vir ele, entao a margem de lucro do blaze esta otima, pois e um mob muito dificil de conseguir! Nao concordo com isso, pq aranha ta dando mt money tbm e é um mob comum!!
Jamais defenderei pessoas que acham que a Craftlandia é Pay To Win, todos devem ter a oportunidade de terem PODER em suas mãos, é óbvio que todos as pessoas que tem ovo de blaze, lula ou pigman atualmente no server, são pessoas que provavelmente compram bastante vips, eu não tiro o mérito delas porquê elas investem no servidor e dão a oportunidade de termos hosts melhores e etc, mas essa vantagem gerada pela compra do vip não deve ser tão exorbitante assim.
Realmente, mais muitos que gastam, querem ter o seu retorno, de uma forma ou de outra, claro que qualquer um que souber farmar bem, pode comprar ovo de blaze, pigman ou lula que apesar que os dois ultimos que citei estao baratos, sendo uma boa oportunidade para quem ganha o ovo no vip ou em tesouros, e nao gosta de upar espadas ou machado, entao os players sem vip tambem tem oportunidades de terem mobs raros!
A questão da minha sugestão não é tirar a vantagem dos players que compram vip, eu compro vip, mas sim a taxação que não existia antes para ambos, e agora existem para ambos, com o mesmo valor para ambos.
Olha se eles analisarem bem, o valor que ganhamos com os ovos raros e os nao raros, e por uma base de lucro de um raro e um comum em uma distancia consideravel, eu ate que apoio, Exemplo: Zumbi lucra 500k por dia, a ativaçao da gaiola seria 25k a diaria ou seja, 5% do mob, por ele ser comum, e o blaze da 2kk por dia, ele daria 200k para ativar a gaiola por dia, sendo 10% para o blaze que é raro.