EDIT: descobri que o macro do SLEEP ta funcionando de boa no delay ~20
Já vou adiantando que esse macro é uma modificação - bem mal feita, só pro começo, enquanto o sleep não manda uma boa :V - do macro de reparação do yJeff, adaptada pro legacy.
Por enquanto ela só gasta e repara a enxada, não pega as pedras lisas do baú, então deixem o inventário desse jeito
Trap (coloque uma /home vinirep em cima do bloco de ferro):
Código do Macro
$${
if(reparavr3);
unset(reparavr3);
ACHIEVEMENTGET("[OFF] vr3 REP","291");
do(20);
loop;
stop();
else;
set(reparavr3);
ACHIEVEMENTGET("[ON] vr3 REP","291");
do(50);
loop;
#item = 291;
#dir=0;
#alt=0;
ECHO(/home vinirep);
wait(6000ms);
Do;
PICK(291);
IF(DURABILITY < 25);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(100ms);
KEY(use);
WAIT(100ms);
KEY(use);
WAIT(100ms);
KEY(use);
WAIT(1000ms);
IF(DURABILITY < 30);
gui(inventory);
#pedra=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#id);
ifmatches(%#id%,1);
#pedra=%#pedra%+1;
key(use);
wait(20ms);
key(use);
endif;
next;
gui();
#xpos=%XPOS%;
#zpos=%ZPOS%;
if(%#pedra%<=0);
do;
echo(/home pedra);
wait(5);
until((%#xpos%!=%XPOS%)&&(%#zpos%!=%ZPOS%))
do;
gui(inventory);
key(use);
wait(500ms);
getslotitem(35,#id);
until(%#id%=1);
echo(/home rep);
wait(5);
endif;
EndIf;
endif;
if(%#alt%=0);
#zpos=30;
endif;
if(%#alt%=1);
#zpos=0;
endif;
if(%#alt%=2);
#zpos=332;
endif;
if(%#alt%=3);
#zpos=311;
endif;
if(%#alt%=4);
#zpos=50;
endif;
look(%#dir%,%#zpos%);
key(use);
wait(1ms);
#dir=%#dir%+45;
if(%#dir%>=360);
#alt=%#alt%+1;
#dir=0
wait(10ms);
endif;
if(%#alt%=5);
#alt=0;
endif;
Loop;
}$$