Minha sugestão é que as armaduras tivessem um determinado número de vezes que poderiam ser utilizados. O sistema poderia funcionar através da reparação. Exemplo: Uma armadura de diamante pode ser reparada 20 vezes caso a durabilidade da armadura esteja abaixo de 15% do total. Um capacete de diamante tem 364 de durabilidade, se você reparar com 55 de durabilidade que corresponde a 15% de 364, você gastaria uma utilidade do capacete, agora restariam 19 vezes, o peitoral de diamante tem 529, 80 corresponde à 15%, e assim com as outras partes. E assim que a quantidade de vezes que podem ser reparadas chegar a 0 a armadura seria consumida. Deveria colocar a quantidade de vezes que restam de utilidade (reparação) na parte da armadura para que em uma possível venda da armadura, o consumidor tivesse ciente da qualidade do set. Isso agregaria valor as armaduras de diamante, que estão bem desvalorizadas no server, daria uma mecânica diferenciada ao PvP, principalmente no gladiador, além de dar uma complexidade maior a economia das armaduras, onde um P4Inq3 com 5 de utilidade poderia ter o mesmo valor que um P4Inq2 com 20 de utilidade. Ps : Os valores aqui citados são apenas um exemplo para a compreensão da teoria, que pode ser alterada de acordo como a equipe Staff achar melhor, assim como a função (reparação), a ideia é que as armaduras sejam consumíveis.
curti sua ideia, porem, no servidor já esta tudo bem nerfado, gostei da parte que dificulta o jogo, mas creio que não seria muito legal fazer uma mudança tao drástica assim xD
Apoio a parte de limitação de reparação, para evitar problemas de acumulo de armaduras e espadas ( a pesca já injeta muitos itens ), mas não apoio se for estendido a ferramentas. Também não apoio ter um limite em porcentagem, pois teria formas de burlar. Por último, o número de vezes que se pode reparar o item deve aumentar com o nível de proteção da armadura ou com o nível de afiado ( sharp ) da espada, pois quanto maior esse nível maior a raridade do item prejudicando os possuidores de p10 e s10. Atenção: nem venha falar que sou vipado, que tenho p10 ou que tenho s10. Eu só penso que deve ser justo para todos e não discriminar ninguém só porque ativou vários vips ( o que anda acontecendo muito nas sugestões ).
Não apoio, prefiro o modo atual. Inventar demais sempre da problema, um exemplo é os itens aprimoráveis
Ótima ideia mas não apoio, como o @Lil_vini disse: "curto a dificuldade mas tudo tem limite" Acho que se esse sistema for implementado vai ser MUITO hard ou vai ser inútil 5 de utilidade= hard 20 de utilidade = muita coisa, nem precisaria se preocupar com quantas vezes vc repararia o set.
É o mesmo ponto em que o Master citou nessa sugestão: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/movimentacao-de-money.953559/