Minha sugestao e que assim como existe o /reparar e /reparar -a // troquem o /furnace por um comando do tipo /burn e /burn -a a funcao do comando /burn seria amesa do furnace mas sem a necessidade de ficar colocando e tirando itens da furnace, ele iria consumir o carvao, da mesma forma, e voce poderia assar todo seu inventario . Esse comando poderia ter um custo de 10k assim como eh o /reparar -a.
Respondendo a todos que disseram do preço, assim como não é cobrado no comando /reparar o comando de assar não seria cobrado, somente seria cobrado se fosse o comando /burn -a que de certa forma é bem broken já que assaria tudo em um segundo, na reparação somente é cobrado se você utiliza o /reparar -a. Penso que 10k para assar todo o inventário é bem pouco, e valeria a pena para a maioria dos players, e de quebra mais money seria injetado na economia, e de quebra mais pessoas estariam minerando para pegar mais carvão.
Sobre o nome do comando foi apenas uma sugestão, porém eles podem inclusive manter o nome /furnace, e mudar somente a função do mesmo, colocando a que eu sugeri acima.
Não concordo, A craftlandia está tentando deixar os players que "jogam" com mais vantagens do que um player que upa, Com esse comando pode acelerar muito a venda de peixes assados para os "Pescadores" assim pode ser que torne os "Pescadores" na vantagem novamente e acabam fudendo a economia do server.