Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! Gostaria de sugerir à direção que os Ghasts passem a aparecer no Nether. Bom, mas por quê? - Bem, eu acredito que uma boa forma de valorizar a extração de minérios e outros itens do nether, é adicionando dificuldades. Uma forma interessante de fazer isso seria trazer os Ghasts ao habitat natural desta criatura que amamos. E os drops? Bem, eu acho que a questão dos drops dos Ghasts vai além do que eu penso. A staff pode ponderar sobre essa questao e ver quantas lágrimas por ghast morto deve dropar. Não acho que este é o ponto central. Sobre a dificuldade de matá-lo, altura de voo e o dano causado pelo monstro idem.
Claro... ou tu acha facil minerar com as blaze te tacando fogo de um lado e o ghast do outro fica mob demais... a armadura acaba gastando rápido demais... fora que pra reparar se usa bloco de dima... então reclamo sim... fui varias vezes ao nether... e o rendimento do quartzo acaba sendo pouco porque nem picareta boa ainda consegui...
claro que sim mano,pois esta facil de minerar quartz no nether,tem que colocar o ghast sim para ficar mais dificil !
Não apoio. Acho que já nasce mobs demais. E tem um motivo pra eles estarem desativados, há muito tempo. Porque? Não pode? Já nascem diversos mobs e alguns no mesmo bloco que você já está.
Não apoio! não e fácil minerar no nether, e sem falar que ainda tem os players que ficam só esperando vc passar do pvp off só pra te matar, sem tirar os mobs que nascem em uma quantidade boa por sinal. deixa o ghast aposentado mesmo. kkk
Vale lembrar que a definição sobre a força do mob, os drops, a vida do mob e até mesmo a frequência com qual ele aparece caberiam a staff... Nós podemos moldar essa proposta de forma que fique bom pra todo mundo... Pode ser um mob que apareça com menos frequência, não voe tão alto, não tenha tenha força e vida mediana, como o blaze... Vi que muitos já acham que minerar no nether é difícil atualmente. Eu tenho que discordar. Pela facilidade, a cada dia, o preço do quartz têm caído, e a tendência é cair cada vez mais, conforme mais players passem a explorar o minério... Enfim, acho que seria uma boa solução, e que seguiria os preceitos econômicos que a Craftlandia têm adotado (de diminuição de interferência econômica)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.